13

Novidadesssssssss!!!


Oi meninas,
Tenho duas novidades pra dividir com vcs!
Primeira novidade é que dei uma oficina em uma cidade próxima daqui e uma das minha aluninhas queridas é uma moça muito talentosa e que muita gente conhece!
Conheci a Jacirinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Ela é uma fofa, foi um prazer conhecê-la!!!
Ameiiiiiiiiiii
A segunda novidade é que vou na Mega Artesanal em SP .
Estarei lá no sábado 03/07 e ficarei muito feliz de conhecer muitas de vcs!!
Estou contando os minutos!
hauhauhuauhauhuahuahuahuahuahu
bjks e ótima semana!

13 comentários:

Artes da Betinha

amiga
ta tudo um luxooooooooooo...
vc ta chique demais indo pra mega hein? ah se eu pudesse...
bjossssssssssssssssss

Pati Guerrato

Que legal!!! Adoro os trabalhos da Jacirinha!!! E os seus nem preciso dizer.... AMO!!!!
Gostaria muito de ir pra Mega... quem sabe eu consigo e te encontro por lá!!
bjs,
Pati

Andréia Neves

Oi Leskkinha!!!!!
Que legal!!! Que privilégio em amiga!!!! Ai, queria muito ir na mega, vamos ver ne.
Parabéns pelos seus belíssimos trabalhos.
Bjim

Ana Cristina

Ki foto linda, parabéns pela oficina e por conhecer a Jacirinha, tb a acho muito MARA e mais parabéns pela ida na MEGA......

Ana Bárbara

Uauuuuuuuuuu... e eu ainda além de conhecer vou ter vc por mais tempo na minha casa... ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Beijos

Cidha M.

Olá Leskka, através do blog da Jacirinha, que eu sigo, vim aqui te conhecer e fiquei fã. Muito linda a sua arte, parabéns mesmo.

Rosa Azul Criativa

Seus trabalhos são encantadores.

Uska B Hope

Olá Leskka, seu trabalho é muito charmoso, estarei sempre a lhe fuxicar!! Parabéns! Vim lhe conhecer pela indicação da Jacira!!! Abraços

Uska hope
http://uskab2.blogspot.com/

Ro Araujo

Não vejo a hora de te conhecer pessoalmente!!!!!!!
seus trabalhos são lindos
Vc é linda
seu filho é lindo!!!!!!
beijos mil
Ro

Juciene oliveira

Oi Leska gostaria muito de participar de uma oficina com vc !! se possível gostaria de ser informada !!!

Rosimar Fontinele

Oi Leskka como é bom conhecer gente talentosa amei seu blog e o conhecir atraves do da Jacirinha. Seu blogé perfeito.
http://rosimarfontinele.blogspot.com

Gilmara

OlA!Adorei conhecer seu blog!Ja sou sua seguidora!Seus trabalhos são lindos!!!1Parabens!bjossss...venha me visitar tbm!!!

Van

Que lindos!!!

Postar um comentário