15

Pote de abelhinhas!


Para deixar a cozinha mais charmosa!

15 comentários:

Ari Meu Cantinho do Eva

Adoro suas artes.
Bjs.

Anônimo

Liiindo, amei, beijos

Deart´s - Sonhos Possiveis

Que gracinha....
amei.
bjs
Andrea Gasques

Dribbs Artesanatos

E como vai ficar!!!!!!!! Que linda!BJs

Cibele Ferreira Sales

É esse que vc vai mandar pra mim na troca???? Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Pati Guerrato

Que fofura!!!
Amei!!
bjs
Pati

Anônimo

Lindo de tudo!!!!

Lilicutes

Como sempre amei! Lindos os olhinhos da abelhinha e os prendedores ficaram super "chics"!! Tem um selinho pra vc. no meu blog, passa lá pra dar uma olhadinha. Bjsssss

Luciene e.v.a

Lindooooooooooooo. Como tudo o que você faz.
Bjokas!!!

Luciane

QUE GRACINHA! QUE CARINHA MAIS FOFA! BJS CARINHOSOS

Artes da Betinha

nem sei o que dizer...
entao vou dizer o que sempre digo...rsrsrs
luxoooooooooooooooooooo!!!
vc é demais ...
bjokas

Ana Bárbara

Amei!!!
LIndos e criativos
Bjs

Katia Giraldelli

Mto lindos!!!

Vanda Dellamagna Viana

Ficaram lindos!!! Seus trabalhos são muito criativos e caprichados!!! Bjs

Diva Caldas - São Paulo/SP

Muito legal a idéia do pote com os prendedores, serve para dar de presente para a mamãe, vovó, titia, lembrancinha de chá de cozinha e para as professoras. Parabéns, todos ficaram muito meigos. Bjs
Diva Caldas

Postar um comentário