39

Smurfette!

Alguém se lembra?

39 comentários:

Coisinhas da Cri'S

Ahhhhh, eu lembro.Que saudade!!!!
Ficou show Leskka,como tudo que vc faz.
Bjoo

JÔ Estilo de Moda

Ai, Linda!!
Que Saudade, Me fez Lembrar de minha infancia, Parabéns!!!
Bjinho!!!
Josilene Lima

Angeles

que linda te quedo. besos


abaloriosygomaeva.blogspot.com

Ateliê Janaína Carvalho

Ai Leskka,vc é incrível!!!rsrsrsrs...
Amei,amei,amei...
Ficou idêntica.
Parabéns querida!
Seus trabalhos são um encanto!
bjs...

Ana Cristina

Ki.lindeza...pena ki não é da minha época...mas amei.......vc éd++++++!

Shuly Marina

LINDO SIM, ALIAS NÃO PERDI UM DIA DESSE DESENHO, QUE SAUDADEEEEE FICOU UM SHOW AMIGA PARABÉNSSSSS

Jonhny Rafael

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! Não acredito!!!!! Eu a-do-ra-va os Smurffs!!! Gennteeeee ficou perfeita Leskka!!! Eu quero, eu quero, eu quero....

Parabéns!!!

ღღღ Love Artes ღღღ

Linda, perfeita, maravilhosa!!! Beijinhos

Cibele Ferreira Sales

uauuuuuuuuuuuuuu, arrasou

Mari arteira artesanatos

que belezinha ficou igualzinha...deu uma saudade do meu tempo de desenho animado. Tenho um otimo fim de semana.

téia bendo

é a smurfet hehehehe adorova esse desenho...definitivamente não se fazem mais desenhos como antigamente!! Parabénssssss ficou linda

Blog Marmotinhas

eu amava smurfs, adorei, parabéns perfeita !!!

Deart´s - Sonhos Possiveis

que quero uma....
ai muito linda, amei.

Andréa

claro que lembro......... ficou LINDAAAAAA. PARABÉNS!

ஐภєςค คгtєรஐ

amei linda parabens ,eu lenbro dela

Crys Silva

Linda demais!
Voltei ao passado agora...
Que delicia era ver esse desenho!
Ficou linda!

carla cristina

eu amo a smurfette!!!! que saudades da minha infancia, dos desenhos, enfim ai ai. mas adorei ficou linda!!! blos

carla cristina
Este comentário foi removido pelo autor.
Dribbs Artesanatos

uhauhauhauha! Arrasou! Ela ficou como no desenho! deu saudade!Bjs

FABIANA

OI AMIGA, PASSEI PRA DIZER QUE AMEI SEU BLOG E JA ESTOU SEGUINDO, DE UMA PASSADINHA NO MEU PARA VISITA LO E PEGAR UM SELINO QUE TENHO LA PRA VC.
BEIJOS!

Nany Artes

que linda, eu me lembro gostava muito desse desenho! bjusss

Araceli León Rodríguez

guauuu esta hermosa felicidades,realmente me encantan los pitufos y pitufina ni se diga,recorde mi niñez,gracias.

jovoloski Artes

vc se supera a cada trabalho, amooo muito tudo isso !!!
Parabéns por ser tão talentosa...
bjs

Gilmara

Que linda!!!Eu amei!!!bjossss

PrisArt's

sou muito jovem pra lembrar ta rsrsrsrsrs bjs

By Deise Silva

Nossaaa perfeito. Você é demais, parabéns. bjs

VI SOUZA

QUE COISA MAIS LINDA E CHEIA DE GRAÇA!!!!!!!
AAMEI!!!!!
BJAUM

VI SOUZA

QUE COISA MAIS LINDA E CHEIA DE GRAÇA!!!!!!!
AAMEI!!!!!
BJAUM

Diva Caldas - São Paulo/SP

Oi Leskka, que gracinha que ficou a Smurfette. Parabéns.
Bjs
Diva Caldas

Cátia

Aiiii, que saudade!!! Eu amava esse desenho!!!! Parabéns está perfeito!!!

helika

Eu me lembro muito bem, minha irmã caçula era fã, emu pai comprou até um disco pra ela com as musicas dos smurffs. Gostei e vou presenteá-la com uma.

Luciene e.v.a

LInda d++++++++++++. Um encanto de verdade.

Ateliê da Mi

Oi querida,amei essa smurfette lembra da nossa infancia né?me tornei sua seguidora seus trabalhos são lindos d+++,parabens!!!bjs

Profª " tia " Pri

Amei seu blog que também é uma a idéia de expandir e multiplicar amizades...

Obrigada pela generosidade em compartilhar!

Beijos e já estou te seguindo !
:)Pri

Renata

Ai que linda! Ficou perfeita....agora tens que fazer o resto da turma!...srsrsrr
Parabéns, bjs...

Artes da Betinha

ai q saudadessssssssssss
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Ana Bárbara

Que encanto! Tá perfeita...
bjs

Fadinha

AI Q TUDO VALESKAAAAAAAAAAAA EU AMEI.....!!ASSISTIA MUITO OS SMARFFS

MÁRCIA REGINA

EU LEEEEMBRo!!!!!
EU QUERO, EU QUERO !!!!
QUER FAZER TROQUINHA??
VOCÊ É FERA MIGA!!!
PARABÉNS!

Postar um comentário