14

Lembrancinhas de Natal!

14 comentários:

Greyce Elizabeth

Fofas demais!!!! A M E I!
Beijinhos.

Andreia Braga

Ideias geniais!!!
Os três modelos são perfeitos para dar de lembrança.
Quem receber, irá amar!
É minha prima, "sua sombra" está pasma com tanta criatividade.
rsrsrsrs
Deus dá o dom da criatividade para umas e para outras, o dom de segui-las incansavelmente...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo

adorei os teus trabalhos, ñ sei qual é mais bonito.
Você me daria o molde? meu e-mail é solange_bernardes@hotmail.com (me add no orkut)

Anônimo

Lindíssimo! pode me passar moldes?adorei!!!!bjs
patynatytiago@hotmail.com

Anônimo

Olá,poderia me passar os moldes pois faço parte de um Clube de Mães e sempre no natal damos uma lembrancinha para as crianças de nossa comunidade. Essas com certeza elas irão adorar. Obrigada
fernandaboroto@hotmail.com

Anônimo

Olá! Gostaria se saber quais são os animais que tem na apostila animais da fazenda, aguardo sua resposta, Giselle gileandro2009@hotmail.com

Anônimo

adorei os modelos!!!
poderias me enviar por e-mail os moldes??
muito obrigada, um feliz natal!

barbaramfischer@hotmail.com

Anônimo

olá gostaria que me enviasse o molde do porta cd do papai noel no meu e mail Simoni_234@hotmail.com desde já agradeço

Suzan

Amei a ideia poderia me mandar os moldes? suzan_kgv@hotmail.com obrigada

Anônimo

Olá poderia me os moldes, lice_mesquita@hotmail.com.

Fico Grata.

Anônimo

Desculpe, Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Alice

Anônimo

Olá vc poderia mendar os moldes da lembrancinhas de natal para (taymoreirapaes@gmail.com)

Unknown

Bom Dia! fiquei muito interessada nesse trabalho gostaria de saber se tem apostila e como devo proceder. meu email ecrist.cayoni@gmail.com MUITO OBRIGADA AGUARDO RETORNO!!!!

Unknown

Bom Dia! fiquei muito interessada nesse trabalho gostaria de saber se tem apostila e como devo proceder. meu email ecrist.cayoni@gmail.com MUITO OBRIGADA AGUARDO RETORNO!!!!

Postar um comentário