27

Novos potinhos de cozinha!

Tem apostila desses potinhos tbm!
Cocó fofa!
Cocó d'angola
Pinguim
Joaninha
Porquinha

27 comentários:

Ana Bárbara

Sou apaixonada por pinguim, mas essa cocó preta tá um arraso!!!
Parabéns!
Beijos

Gi_trinny

Lindo,lindo,lindoooo!!!Parabens!bjossss

Fazendo Arte

Esses potes estão um espetáculo!
Sucesso!!!
Bjs...

Coisinhas da Cri'S

Lindos Leskka.
Questão de bom gosto ñ se discuti,né?
Bjinhos

Doce Arte by Pati Guerrato

lindos demais!!!!
Amei todos!!
bjs

Diva Caldas - São Paulo/SP

Oi Leskka, visitar seu cantinho e fazer uma viagem a imaginação. Seus trabalhos são muito legais e feitos com muito capricho. Parabéns.
bjs
Diva Caldas

Artes da Aline

um charmeeeeeeee parabensssss

Artes da Nanda bahiana

NOSSA QUE LINDO!!BELISSIMO TRABALHO!ESTOU SEGUINDO SEU BLOG PARA APRECIAR MAIS VEZES SEUS ABENÇOADOS TRABALHOS! BJUS NANDA ART´S http://artesdanandadabahia.blogspot.com/

Deart´s - Sonhos Possiveis

Uma mais lindo que o outro.
amei todos.
bjs

Fuxicas Arte E.V.A.

Apaixonei!!!!!!!!
Parabéns!
Bjkas

Andreia Braga

Que coisa mais linda!!!! Meu Deus, essas galinhas são um charme!!!! E a porquinha??? Gente, cadê as apostilas dessas maravilhas???? Ai de você se não fizer, viu?! rsrsrsrs
Tá tudo muito lindoooooo!!!!
Beijossssss.....

Clau.artesanato e eva .

TODOS LINDOS !!!!!!!!!!!
JÁ FIQUEI IMAGINANDO UM COM SAPINHO!
SEU TRABALHO É LINDO. AMO ESSES OLHINHOS!!!!!!!!!!!

Luciene e.v.a

Seu talento é d+++++++!
Perfeito tudo que fazes.

Artes da Betinha

Miga? que luxoooo é esse?
assim vc me mata uai...rsrs
obrigada...

Janaíne Costa

Que perfeição.....amei

PrisArt's

lindoooooooo parabens bjs

Vanda Dellamagna Viana

Adorei todos!!!
Muito capricho!!! bjs

rosineide_tozinha

adoro os seus potinhos, é tudo muito lindo!!

rosineide_tozinha

adoro os seus potinhos, é tudo muito lindo!!

Ângela

MENINAAA!!!! Seus trabalhos são divinamente perfeitos e linnnddooosss!!! Parabéns, me tornei sua seguidora ,não deixe de visitar meu cantinho!!!Bjão.

scrapdecor

fantastico

Minhas Artes Cris

Que coisa mais fofa!
ficaram lindus!!
Parabéns pelos seus trabalhos!!
faz uma visitinha no meu cantinhu!!
minhasartescris.blogspot.com
bjinhus!!!

Andreia Braga

Ficaram lindos!!! Quero todos eles, viu?!

Vanny

Adorei os seus potinhos, estou interessada em comprar os moldes.Beijos!!!!

Artes Doce Dulce

babeiiiiiiiiiiiiiii

Guinevere

parabéns seu trabalho é perfeito.
guinevere artesanato

Anônimo

HOLA LESKKA TE FELICITO HACES UNOS ADORNOS EN FOMY IMPRESIONANTES. TE ADMIRO. SALUDOS DE PERÚ

Postar um comentário