27

A Bela e a Fera!


Painéis de 40cmx55cm
Ponteiras planas
Ponteiras 3d
Potes para doces

27 comentários:

Ana Cristina

Perfeitos...os olhos então..demais.....parabéns!

Crys Silva

Ficaram lindos querida!
Amooooooooooo suas artes!

Paulinha Freitas

OI PRECIOSA LESKKA!!!
FICOU TUDO MUITO LINDO!!!
AMEI!!!
BJUS DA PAULINHA.

sibele

A D O R E I..perfeitossssssss vc é fera mesmo desenvolveu direitinho!!!

bjssss

jovoloski Artes

Simplesmente fantástico!!!!!!!!!!!

Diniz Atelier

noooooooooooooooossa, to babando e de queixo caído. Parabéns, vc arrasou. Bjs docinhos

Lourdinha Moreira

... Uau..que lindo ficou !!! Parabéns.

DORIS

LINDO.EXELENTE TRABAJO

Adriana Fernandes

Leskka, ficaram perfeitos...
parabéns! :)
bjos

Luciene e.v.a

Lindo trabalho. Parabéns!

Marcia Lima

Um trabalho maravilhoso!!!
Parabéns!!
bjokas!

Artes da Betinha

que luxoooooooooo é esse?
to bobs...
essa fera ficou bela...
rsrsrsrsrs
bjos

Unknown

Jesus amado, que coisa mais linda amiga.....
perfeito.
parabéns.
bjs

Edilene Artesanatos

Oi que lindo trabalho! Me encantou ja estou seguindo,
ficaram perfeitossss parabénss !!
Qd tiver um tempo visita meu blog Ficarei feliz em te ver lá.
Bjssssssssss

puppe artes

Ficaram perfeitos lindo
parabens!adoro tudo o que vc faz!
bjs

Anônimo

MARAVILHOSO!!!!!

Anônimo
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown

Estou promovendo um sorteio em meu blog, acesse e confira, bjs, fica com Deus! http://toquedearts.blogspot.com

Andreia Braga

Maravilhosossssss!!!! Ficaram simplesmente demais!!!! Parabéns!!! Beijosssss

Anônimo

Olá, vim conhecer o seu blog e amei tudo por aqui! Já estou te seguindo e virei sempre aqui ver as novidades! Venha conhecer meu cantinho e deixe seu comentário! Beijossss...

blogdapri

kkkkkkkkkkk essa fera de lapis ficou um arraso q fofuraaaaaaaaaaaaaaa

Simone

PERFEITOS!!!!!!!

Elda

Flor....que lindos!!! ficaram perfeits...ja sou seguidora...te espero no meu blog
www.jujubasarteiras.blogspot.com

Keila Cristina
Este comentário foi removido pelo autor.
Keila Cristina

Olá Leskka!!!
Parabéns por seus trabalhos, são tds muito lindos.
Gostaria de saber se vc vende o molde da Fera, aguardo!!!Bjos

Keila Cristina

Olá Leskka!!Desculpe te fiz uma pergunta mas ñ deixei meu email,
keilarimolo@gmail.com
Agradeço!!!

Anônimo

Olá, lindos trabalhos.
Vc faz para vender.
Preciso a bela e a fera, sou de SP. Me envie orçamento: kira2626@gmail.com
Obrigada

Postar um comentário