14

Coelhinhos escondidinhos!

Uma menina e um menino!

14 comentários:

Doce Arte by Pati Guerrato

Lindos demais!!
Tô aqui babando!! rsrs
beijos

LINDEZA ARTES

APAIXONANTES!!!
FOFOS DEMAIS!!!
BJUS DA PAULINHA.

Cidha M.

Gostei demais!!! Posso fazer também? Diz que sim. Posso copiar? Com seus créditos claro.Me responde? Obrigada.

Deart´s - Sonhos Possiveis

que coisinha mais cute, cute e fófis...
Cada dia se superando minha amiga.
bjs

Artes da Rose

Muito fofos, adorei. Parabéns, bjs docinhos

Ana Cristina

Ai.. ai .. ai ..quero um aki em casa ... pq estão sensasionais....parabéns! Me deixam ate sempalavras!

Roartes

Simplesmete maravilhosos
demais!!!!!
eu quero um!!!!!!
beijos
Ro

Gi_trinny

Maravilhosos!!!!!

Ari Meu Cantinho do Eva

Estou apaixonada, ficaram lindos, parabéns pelo lindo trabalho.

SUSANA

Qué bellos!!!
Me encantaron!!
Cariños
SUSY

DHEISYARTEEMEVA

amiga nao tem na elo 7 ainda???
qul o valor????

rosineide

Adorei seus trabalhos!Você me surpreende cada vez mais!!!Beijos.

Andreia Braga

Seus trabalhos estão ficando cada dia mais lindos. Essas latinhas são simplesmente show de bola. Ai, meu Deus!! Fico imaginando cada latinha dessas cheinhas de bombonzinhos ou um mini ovo de Páscoa... Sua criatividade já tem mais limites. Parabéns!!! Beijos

Petit Mania

amei esses coelhinhos na lata... vc vende os moldes??? me retorna por favor!!! miriam.limamatos@hotmail.com

Postar um comentário