8

kits de cozinha!


Essas fofuras são da Tia Antônia!

8 comentários:

LINDEZA ARTES

QUE FOFURAS!!!

by rachel

São lindos como tudo que voce faz! Parabéns voce é the best!!!!!
ótima semana!

Professora Soraia

Olá!!! Seus trabalhos são lindos!!!
Parabéns!!! Tem muitas novidades, coisas diferentes...
Já virei seguidora... Quando tiver um tempinho visite o meu também: www.soraiasousaartemania.blogspot.com... Adoraria que virasse uma seguidora também....
Beijinhos e sucesso.

ROSÂNIA

QUE DOCINHOS ,AMEI SUAS VAQUINHAS ,TUDO...ADOREI CONHECER SEU TRABALHO !SOU SUA SEGUIDORA E FÃ ,FICARIA FELIZ SE VC ME FIZESSE UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE MONTEI ...
MUITO SUCESSO PRA VOCÊ!
UM ABRAÇO ,
RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

ateliê artmix

amei vou ver se consigo fazer um puxa saco desses pra mim rsrs, adoooroooo e.v.a e faço algumas coisinhas tbm, passa no meu blog, faça-me uma visitinhs vou adorar se me deixar um comentário, bjos e esteja sempre com Deus!
http://atelieartmixln.blogspot.com/

BETAH EVA

Olá, seu trabalho é lindo, já te sigo há algum tempo, tenho um blog e me inspiro em seus trabahlos, gostaria de saber se posso postar algumas coisinhas que fiz, inspirado em seu trabalho em meu blog, http://betaheva.blogspot.com/, meu email beta_orl@hotmail.com, bjos e obrigada desde já!!!

Ateliê Traços Mágicos

Olá !
Vim conhecer seu blog e adorei seu trabalho
Não tem como não se apaixonar!
Já estou te seguindo..........
Quando puder venha conhecer meu blog
Ficarei muito feliz se você me seguir também
Será muito bem vinda
Bjos

http://atelietracosmagicos.blogspot.com/

Ila

Perfeitos.... lindos.... lindossss!!!

Postar um comentário