19

Draculaura!



Essa fofura fiz para presentear uma amigona!
Parabéns Lígia!

19 comentários:

Ana Cristina

Linda e bem diferente esse cabelo... parabéns e com certeza a amiga vai amar......

Gi_trinny

Perfeita! Parabéns!!

Simone SL

Lindo d+!!!!!!

Super beijosssss

LINDEZA ARTES

SIMPLESMENTE O MÁXIMO!!!
QUE LINDA!!! AMEI!!!
BJUS DA PAULINHA.

Caren Araujo

Adorei!!!!!!!!1

Renata EVA'rte

Muito legal Leskka! Super rica em detalhes...parabéns! Bjs...

Cibele Ferreira Sales

coisa mais linda dinda!!

Artes da Rose

Que fofa e que diferente. Parabéns pelo trabalho, vc arrasa. Bjs docinhos

Cris Agapito

Ai, ai... Ameiiiii!!!
Você é muito criativa, parabéns, muito legal!!!
Beijinhos...

Aninha Mendes

Que linda Leskka! A vampirinha mais fofa que já vi! Showwwwwwwwwwww
Um super beijo,
http://evanaartes.blogspot.com

CRIATIVIDADE EVA
Este comentário foi removido pelo autor.
CRIATIVIDADE EVA

que showwww esta draculina. o cabelo ficou super fashion. Parabéns!!!

Artes d' Aline

Perfeita!!!
Parabéns pelo teu trabalho, é lindo!!
Muito obrigada pela visita no meu blog e pelo comentário!!
Bjao, flor!!

Andreia Braga

Ficou uma gracinha!!! Linda demais!!!

#ESPAÇO ELAINE#

Olá..mulher abençoada....espero ser eu a sortuda..meu blog.oficina espaço elaine...estou tentando,naõ sei ainda mexer c/ blog direito,eu
espero que gostem....bjs....meu e-mail elainefaryniuk@hotmail.com.

fique com DEUS....

PrisArt's

KKKKKKKKKKKKKKKKKK SUA CARAAAAAAAAAAA

Sofia Gabriel

que fofo sua amiga vai amar bj so

Sofia Gabriel

e não vai kkkkk bj

Sofia Gabriel

eu não só adolescente mais vc arraso, vai em frente eu acredito em vc!

Postar um comentário