27

Molde presentinho!

Atendendo a pedidos, estou disponibilizando os moldes 
da ponteira da fera para minha amiguinhas!

27 comentários:

Lívia

Adoreeeiii!!! Adoreiiii!!!
Muito obrigada, querida!!!
Vc é demais!!!!

Bjokas no coração!!!!

LINDEZA ARTES

AMEIIIIIIIIIIII DINDA LESKKA!!!
GRATA DE CORAÇÃO MÃOS DE FADA!!!
TE AMO PRECIOSA!!!
BJUS DA PAULINHA.

Doce Arte by Pati Guerrato

que PRESENTÃO!!!
Obrigada, querida!!!
Amei!!!
bjs

ATELIÊ DA FÊ

Obrigada por compartilhar Leska!!!
Teus trabalhos são show!!! Fonte de inspiração para todas as artesãs.
Beijos!!!

Priscila Ferraz

Nossa que legal!!A ponteira já é linda e dividindo assim se multiplicará!!!bjs!

puppe artes

obrigada por dividir conosco.
bjs
DEus te abençoe

Bete Castro

Oi amiga, muito obrigada, amei!!!
Bjks

Gigi*_*

Ameeeeei...Obrigada querida por compartilhar conosco!Vc é muito especial!!!Bjssss no S2...

Patricia Duarte

Amiga que lindo essa ponteira e obrigada pela gentileza de ceder o molde.
Bjos.

Ana Cristina

Ho... Boa leskka.adorei.......brigaduuuuuuu

jovoloski Artes

obrigada querida!

Vero

Muchas gracias!! esta precioso ^_^

Simone SL

Super Obrigada AMIGA!
Esta ponteira ficou show.

Bjssssssss com Saudades,
SIMONE

Tânia

Oi! Adorei! Vc é um show! Obrigada pelo molde. Bjs

Arte em E.V.A by SU

Que legal!!!Amei, muito obrigado por dividir conosco...bjsss no coração

Dribbs Artesanatos

Obrigada amiga!Bjs

Luciene e.v.a

Adorei tudo. Parabéns pelo capricho!!!!

Ateliê do E.V.A.

Oi flor, obrigada pelo mimo!!!! Estou a todo vapor fazendo as artes das apostilas que comprei de vc. Estou amando!!! Olha, fiz um potinho inspirada em um seu e postei no meu bloguinho. Quando puder passa por lá e dá uma olhadinha nessa sua aluna aqui...rs. Beijos e ótima semana!!!!

zanza

Amei!!!! eu ja tinha visto e tinha me apaixonado!!! muito obrigado por dividir conosco.bjnhos

Anônimo

LESKKA, AMEI
OBRIGADA FLOR
BJOS
ROSYPEPPER

Ronise Mendes Artesanatos artes em eva

Que PRESENTÃO,obrigada.Seus trabalhos são lindos.Me faça uma visita e seja minha seguidora,ficarei muito feliz.Bjim

"Si Mosquem"

Lindo demais!! Amei seu blog e já estou te seguindo!
Bjsss no coração e que Deus continue te abençoando!!!
"Si" ^_^

CRIATIVIDADE EVA

Obrigada, ficou muito lindoooo!!! $uce$$o!!!

Elis by Arte Bem Bolada

Obrigada pelo molde querida me ajudou muito!!!!!!!!Depois passa no meu cantinho pra ver como ficaram! Bjs

Regina

Amei!!!Tava doida para fazer a ponteira da fera. Bjos

Lu Marquito

Leskka muito obrigada pelo molde.
lu.marquito@gmail

Prudencia Arcia

hermoso gracias por compartirlo!

Postar um comentário