10

Cuiabá lá vou eu!!!!!!!!!!!!!

Vai ser um aprazer conhecer essa terra quentinha cheia de pessoa especias!
Será uma oportunidade de fazer muitas amizades.
Vai ser divertido, com sorteio de brindes e muito mais.
Vc vai perder?
Vagas limitadas!

10 comentários:

lucinha

menina eu quero mto ir viu, sou de MT próximo a Barra do Garças e por aqui ñ tem cursos de artesanato em E V A, ñ posso ficar de fora, as inscrições são só por telefone?

LINDEZA ARTES

Que chique, hein???
Bem que eu queria participar, mas estou tão longeeeeeeeeee!!!
Sucesso Preciosa!!!
Bjus da Paulinha.

PrisArt's

PARABENSSSSSS MUITO SUCESSOOOOOOOO

Simone SL

TENHO CERTEZA QUE SERÁ UM SUCESSO!!!
BJSSSSSSSS,
SIMONE

Auba

Tem selinho pra vc lá no blog
Espero que goste
bjs

Auba

Roberta

que lindoooooo tem apostila dessa latinha com palhaçinho?? eu queroooo rs... Muita sorte e muito sucesso pra vc .. e uma lindaaaa viagemmmm
bjaoo

Cibele Ferreira Sales

Dinda eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!huhuhuhuhhuhuhuhh

Ana Paula

Eu queria ser um mosquitinho e entrar na sua bagagem para te acompanhar.
Muito Sucesooooooooooooooooooooooooooo

Simone
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone

Se Deus quiser eu vou,,,

Postar um comentário