27

Fofuras de tomada!

Esses espelhos foram feitos com muito carinho para enfeitar o quartinho de uma boneca!
Vai ficar um mimo, não vai?

27 comentários:

puppe artes

mimos lindod!
vai ficar super charmoso
beijos

Ana Cristina

Com ceteza... um mimo só..parabéns!

Maria Aparecida Firmino

ficaram muito fofos mesmo beijos.

Amanda

Que coisas mais fofas...estão muito lindos!!!Parabéns...passa no meu cantinho pra conhecer meus trabalhos. bjsss e sucesso

Arte em E.V.A by SU

Realmente ficou um mimo só...Parabéns!!!Vem me fazer uma visita e conhecer meu cantinho, vai ser muito bem vinda. bjsss e sucesso

Sissi

Deliciosamente lindosssssss
Bjks doces
Sissi

Cibele Ferreira Sales

ai que lindos dinda!@ bjs

KINHA

QUE GRACINHAS...FICOU SHOW!!!
AH...TEM SORTEIO NO MEU CANTINHO...TE ESPERO LÁ...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

VRPC Artesanato II

Oi amiga!!!
Que lindos!!!
Além da beleza, enxergamos a qualidade em tudo que você faz, tanto talento só podia dar nisso!!!!!

Bjuss

Vani Helena

J&J DECORAÇÕES

Com certeza a mamãe e a Dona do quartinho vão se apaixonar..Ficaram uns Mimos..Parabéns...Uma semana abençoada...Bjokas..Dani
www.jjdecoracoes.blogspot.com

Dulcilena Henriques

Nossa! Que gracinha! Amei!!!!
Beijocas

Lena

www.lenarterapia.blogspot.com

Maria Chicca Ateliê

Oii, quanta fofura!!
bjos

Rosary Camargo

Fofíssimos, adorei e vou me inspirar, rsrsrs

Artlu

que maravilhosa ideia
Adorei
jinhos
Luisa

Priscila Ferraz

Tudo depende do talento...o q seria deste incrível material se não fossem pessoas como vc para transformá-los em colírio para os olhos... Que Deus conserve sempre!!Um bj!

Iara

Lindos demais adorei, parabens

Beijokas

Iara Spechotto

morangoms2

Que lindas ficaram!!!
Parabéns!!!
Fik com Deus, bjos.
Cris

LINDEZA ARTES

SIMPLESMENTE MARAVILHOSOSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
BJUS DA PAULINHA.

Danielle Cruz

Lindo como sempre. Parabéns.

Sou sua seguidora há um tempo e ficaria lisonjeada com a sua visita em meu cantinho:

mundoevarte.blogspot.com

Beijos,

Danielle Cruz

Bet

Ai que lindas! Dá até dó colocar na parede para ficarem cutucando toda hora, rsrsrs. Brincadeirinha! É só cutucar com cuidado, rsrsrs. Beijão. E que o Senhor a abençoe.

Renata Chiaratto dos Santos

Bota fofurice nisso.Ficaram linduxos.Estou te seguindo,quando puder vá no meu cantinho para conhecer.Beijos.

www.coisinhasdarenata.blogspot.com

Katia Tavares

Ficaram realmente lindas!!!!!Adorei!!!!!!!

Cátia

O ue dizer dos seus trabalhos?!!!?? Ah... vou repetir o q sempre digo: SOU SUA FÃ!!!
Adorei os smurfs. ficaram perfeitos!!!
bjus...

Sulamita Cavalcante

Muito fofo, como sempre.
Adoro suas artes.
Olha, fiz o mural do dias dos pais e a ideia veio do seu cantinho.... copie mais dei os créditos a você.
Bjão.

Artesanato com arte em e.v.a da Andréia

Seus trabalhos são lindos e todos com muito capricho, sou sua admiradora e sempre lhe acompanho, sucesso sempre, bjos Andréia.

Andreia Braga

Ameiii!!! Todas são muito charmosas e fofas!!! Quero todas pra mim!!! Beijosss

Anônimo

ola adoro as fofuras de tomada sera que pode me mandar os moldes meu email é cristina.mcarvalho@hotmail.com obbrigada

Postar um comentário