24

Molde presentinho!

Oi meninas, 
Quanto tempo?
Hoje vim deixar mais um presentinho!


Gostaram?

24 comentários:

giza artes em eva

Oie, tudo bem, peguei o molde muito fofo este menino, abrigada, bjs e fica c Deus.

VRPC Artesanato II

Lindoo!

A cada visita aqui me encanto cada vez mais com seu taletno!
PArabéns!
Bjuss
Vani Helena

Pintinhas Amarelas

Olá

Um trabalho lindo como tudo o que você faz. Parabéns e obrigada pelo molde.

Maria Ramos

Dany

oh obrigada por compartilhar conosco esta linda apostila, sou ja delas.
Sou sua fã . visita meu cantinho tbm
http://danyarasilva.blogspot.com/

Doce Arte by Pati Guerrato

Se gostei????
AMEI!!! rs
Obrigada pelo carinho de sempre!!!
Sou sua fanzoca... rsrs

bjs amigaaaaaaa
Pati

Cibele Ferreira Sales

obaa!! obrigada dinda!! beijos

Wanessa

Eu gostei muito!!!
Obrigada,
Bjim

Claudia Pão Alvo Macedo

oi querida,
parece que vc advinhou que eu estava querendo um molde bem bonitinho para um menininho bem levado. Muito obrigada!!!!!!
bjs
claudia

Coisinhas da Cri'S

Oi Leskka,obrigada por compartilhar.
Acredita que tentei fazer uma bola e ñ consegui???
Caiu do céu.
kkkk
Bjos
Cris Madeira

Cris Corrêa

Olá Leskka! Obrigada por mais este presentinho.

Bjokas

Deart´s - Sonhos Possiveis

Que lindinho, obrigada amiga vc é d+.
bjs

isabel

Gracias x compartir los moldes esta muy bonito!!!!!!!!

Adriana

Obrigada por compartilhar este lindo molde. Deus abençoe

CRIATIVIDADE EVA

que fofoooooo. Obrigada Leskka, vc é show!!!!

Marisa

Ahhh...já estávamos com saudades !!!
Obrigada pelo molde.
Bjos.
Marisa

Ana Bárbara

Ebaa!!! Obrigada por compartilhar! Bjs

Lú Artes em E.V.A

Oi amada, a muito tempo acompanho o seu trabalho, é sou sua fã, que Deus te abençoe grandemente.
Um abraço
Luciana Souza

Anônimo

Obrigada pelo molde. Parabéns pelo seu trabalho.

zenaide

Adoro sesus trabalhos... Sou sua fâ!!!
Que DEUS abençoe sempre essa sua criatividade e
capricho com que vc faz seus trabalhos e
compartilha conosco.
Parabéns!!!

Martha

Hermoso....gracias por compartirlo.......

Mirella Ferreira

Adorei queria pegar os moldes mas não consigo como faço eles são lindos

Mirella Ferreira

Seu trabalho é lindo, parabéns.

Trícia

Oi Leskka,
Não consigo copiar os moldes!!! Estão protegidos?

Bjos,

Trícia Pacheco

Viry Aldana

GRACIAS.... ESTA SUPER LINDO.

Postar um comentário