56

Escondidinhos do Natal


 Papai Noel

 Rena
 Boneco de Neve

Essa latinhas recheadas de guloseimas irão
fazer o maior sucesso com as
criancinhas e criançonas!

56 comentários:

Dulcilena Henriques

Lindos querida. Você é nota 10!!!!!!!!!!
Bjos
Lena
Lenarterapia

Marisa

Nossaaaaa.....lindos mesmo !!!
Com o seu bom gosto de sempre na escolha das cores e dos detalhes.
Parabéns !!!
Bjos.
Marisa

VRPC Artesanato II

Que lindeza!!!!!
Este cantinho é maravilhoso e Deus abençõe seu talento cada vez mais!!

Bjuss

Vani Helena

Isis Ribeiro

Nossa que coisa mais linda... parabéns pela criatividade.
Bjs e fique com Deus

Deart´s - Sonhos Possiveis

Lindinhas, essas suas latinhas são um charme de lindas.
bjs

FLAVIA CRISTINA C.

COM CERTEZA . AMEI. BEIJOCAS...

Space Art Mimos em EVA

Leskka, parabéns seus trabalhos são lindos!!!!

Luciane Loures

Arrrrrrrrrraaaaaaassssoooouuuu!!!!

Ateliê Arte Bem Bolada by Elis

Ah Leskka que coisinhas mais lindas!!!
Quanta criatividade, é por isso que amo visitar seu cantinho!!!Bjs

Maria Chicca Ateliê

Liiiiiiiiiindas latinhas!!
Você é talentosa eim menina?!
Beijos

Maria Aparecida Firmino

ficaram lindos parabéns.

Priscila Ferraz

Que latinhas mais fofas!!!Parabéns como sempre!!!!Bjs!

Sissi

Tô aki tentando fechar minha boca mas tá dificil.............
LINDOSSSSSSSSS
Bjks doces
Sissi

ARTE EM EVA

linnnnnndos, maravilhosos, parabens, tu sempre com novidades, bjks.

LINDEZA ARTES
Este comentário foi removido pelo autor.
LINDEZA ARTES

UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU DINDA LINDAAAAAAAAAAA... COMO SEMPRE VC
ARRASOU, HEIN??? QUE FOFURAS!!!
TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!
BJUS DA PAULINHA.

Andreia Braga

Maravilhososssss!!! Lindos e Perfeitos!!!!

Simone SL

QUE LINDINHOS... ESTÃO PERFEITOS!

BJSSSSSSS,
SIMONE

♥Mamãe Arteira♥

Que cantinho mais criativo e fofo.
Adorei! Parabéns.
Voltarei sempre...um grande abraço.

www.maetambemfazarte.blogspot.com

Nayra Janaina

Olá Leskka!
Babei nos teus trabalhos são de muito bom gosto e dá pra ver que vc os faz com muito Carinho!! Parabéns!!!!!
Trabalho com EVA também e gostaria muito de algumas dicas sobre como vc pinta o EVA e sobre outras técnicas como envergar ele bem pouquinho AMEI tudo por aqui!! Que Deus Abençoe Suas Mãos, Você e Sua Família!!
Já me tornei sua Seguidora e aguardo sua Visitinha quando puder!!
meu Blog é : http://nayrartesanatos.blogspot.com
mil beijokas e Muito Suce$$o!!!

Ana Cristina

Ki trio maravilhoso... parabéns!

Luciene e.v.a

Seus trabalhos são tão lindos e inspiradores que a cada dia aprendo mais um pouco com eles. Parabéns pelo talento flor. Você merece!

Mônica de Souza

Que fofos...uma graça só. Amei!

Doce Arte by Pati Guerrato

AIIIIIIIIIIIIIII que maravilhosos!!
Tô boba!! rsrs
Eu quero as três!!! rs
bjs

Artes da Betinha

um luxoooooooooooooooooooo...
amei
amei e amei...
bjos

Andréia Neves

Leskkaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Ficaram perfeitos!!!!!
PArabéns flor!!!!
bjim

Fátima Rubio

Adorei! Parabéns!
Beijinhossssssssssssss!

CANTINHO DO CÉU - ARTESANATO EM E.V.A.

Perfeitosssssss como tudo q vc faz... somos suas fãs!!

Danielle e Denirce

Aiaaiaiaiai. Amiga!!! Que lindo! Vc é muito especial. Deus te deu uma criatividade danada.
Parabéns!

Bjão

puppe artes

PERFEITAS!
muito linda parabens leskka
como sempre arrasou
bjs

puppe artes

Lindos!não canso de dizer que sou apaixonada pelo seu blog es uma pessoa fantastica
Deus te abençoe sempre
bjs

Crys Silva

Leskka!
Que cut cut são esses hen amore?
Lindos demais!
Ameiiiiiiiiii!
Você é nota Mil!

Rapha

Seus trabalhos estão cada vez mais lindos!!!!!
Parabéns....Gostaria de adquirir a apostila,como faço?
Beijussss

C&C Artesanatos CTBA

que coisa mais fofa!

jovoloski Artes

que lindos!!!!!!!!! amei de montão!

Ari Meu Cantinho do Eva

Parabéns Leskka pela criatividade, gosto muito de visitar teu cantinho e vê coisas lindas, parabéns novamente.
Bjs,fique com Deus e bom fim de semana.

Karol Art´s

Oi querida...qta coisa linda...parabéns pelo talento , que Deus te ilumine sempre....vc nos dá inspiração...bjinhos e sucesso!!!!

Suzana

Super fofas sua latinhas, amei!!!
Parabéns!
Bjos
Suzana

Arco Íris e EVA

Tudo que você faz é lindo e mágico amiga!!!! Parabéns!!!!
Chero

Luka Pinduca

Leskka sempre arrasando....Lindos....Parabéns.... sucesso sempre pra vc...
Big beijo!!!!!!!!!

Monica

Amiga, tenho outra dica lá no blog de como fazer um modelador de gesso para EVA, se quiser dá uma passadinha pra ver...
http://monicasos.blogspot.com/2011/10/faca-voce-mesmo-seu-modelador-de-eva.html

Fazendo Arte Com E.V.A

Que gracinhas!!!Amei!Vou fazer umas para mim,me apaixonei...Parabéns,seus trabalhos são divinos!Bjs.

Dany Alves

leska
seus trabalhos lindos e perfeitos me inspiram sempre!!!!
Beijinhus

Gracielle lopes

Oi colega que trabalhos lindos com as latinhas,é até difícil de escolher o mas lindo,pq todos estão linnnndos,parabéns!!!!!Me tornei sua seguidora,me faça uma visita vou adorar te receber,Abraço GRA:www.graarteira.blogspot.com

Sílvia Rosa

Perfeitos, lindos e especiais!!!babei...
Beijinhos e sucesso sempre!

Gilmara

LIIIIIIIIIIINDOOO D+++!!pARABENS!BJUUU

Bruna Rafaella

Ta tudo muito lindo Leska parabéns.
Me siga tambem!!
Abraço
http://brunartseva.blogspot.com/

Marta Vieira

teus trabalhos são uma inspiração! PERFEITOS!
estou te seguindo!venha me visitar!
wwwmartinhaartes.blogspot.com
BJS!!

Sissi

Oi Leskka, td bem?
Tira uma dúvida minha: Os moldes que vc disponibilizou dos escondidinhos de natal são para latas de conserva pequenas, certo? Tipo, ervilha, milho e leite condensado.
Pq quero fazer das grades mas é difícil de juntar e as pekenas fica mais fácil.
Bjks doces
Sissi

Happy Day Ateliê

Ola Leskka, tudo bem?
Parabéns por seus trabalhos. São lindos!Estou com uma encomenda para fazer para um hotelzinho e achei linda sua ideia dos escondidinhos de natal.
Por quanto vc vende essa apostila?
Um abraço.
Meu Email é : jomeneza@gmail.com

bebelartes

OLÁ JA SOU SUA SEGUIDORA, SEUS ESCONDIDINHOS ESTÃO LINDOS. ESPERO MINHA APOSTILA. BJOCAS.OBRIGADA.
MEU EMAIL: ICRISTINAB2011@HOTMAIL.COM

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU)

QUE LINDOS! aCHEI MTO CRIATIVA ESSA IDÉIA!
BJUS
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Jenny

Hola,vuestro trabajos son maravillosos,es una lastima que en mi país no se realicen este tipo de trabajos,y que casi no haya goma eva con diseños.Sus trabajos son hermosos,divinos,maravillos,los diseños,colores y todos es usted una artista
Saludos desde Chile

Marycruz

WOOOOWWW QUE HERMOSAS LATAS, ME ENCANTARON. ERES TODA UNA ARTISTA. GRACIAS X COMPARTIR TUS TRABAJOS.

Estrelinha Márcia

Um Máximo, gostei muito da ideia, vou tentar cá em Portuagal fazer o mesmo!!! beijos

Artes da Dede de souza

OLá
Gostaria de saber como faço para comprar a apostila do Coelho escondidinho ?
Grata Adelaide

Postar um comentário