55

E a festinha acabou!

Bom diaaaaaaaaaaaaaa!
Agradeço a todas que deixaram um versinho e quero que saibam que amei todosssssssssss!
Fiz o sorteio e a ganhadora foi
Parabénssssssssssssssss  Ângela!

Adorei ter passado o dia do niver do meu blog com vcs!
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa!
Para fechar com chave de ouro vou sortear essa
 latinha recheada de guloseimas e a apostila da mesma 
pra quem deixar um versinho pra mim.


Cada pessoa pode deixar um versinho e seu e-mail até as 23:59min de hoje.
Caprichem!!!!
Obrigada mais uma vez e espero que tenham curtido a festinha!
Bjks

55 comentários:

Ana Cristina

Leskka ...leskinha ... tão miudinha , mais tão meiguinha!

***Coisinhas da Cri'S***

Minha Flor, Leskkinha
se eu ganhar essa rena escondidinha,
serei a pessoinha mais felizinha.

kkkkkkkkkkkkkk

O que não se faz por uma peça da Leskka?
Que micão, mas vale a pena, passei uma tarde maravilhosa hoje com vc Leskka,amei,valeu.
Bjo que tenho a faculdade me esperando (com avaliação)
Cris Madeira
cris_cpcm@hotmail.com

Camila

É difícil encontrar bons amigos, mais difícil ainda deixá-los e impossível esquece-los.
Boa sorte sempre!!!!
kamila.souza2009@hotmail.com

Andréia Artes com E.V.A

Leskka, Leskinha, jeito de menininha, gosta de brincar e inovar, com suas artes encantar. Abraços á você, parabéns pelo sucesso do seu blog e muito mais sucessos, Andréia.

Deart´s - Sonhos Possiveis

Linda
Elegante
Sincera
Kerida(querida)
Karinhosa(carinhosa)
Amiga

bjs
Andrea Gasques

Amanda Soares

Leskka querida do meu coração, seu eu ganhar essa rena ficarei feliz de montão.
Um grande beijo e sucesso sempre!
E-mail: amanda.soareslp@gmail.com

Maria Chicca Ateliê

Batatinha quando nasce espalha a rama pelo chão,
quando vi essa latinha disparou meu coração!!
A Leskka quando inventa é pura emoção!!
Beijos querida e parabéns pelos 2 anos do blog!!
Tenha sucesso cada vez mais!!
Beijos,
Fabiana,
mariachiccaatelie@hotmail.com

Gigi*_*

Ai Leskka,não sou boa de versinhos!mas vim te parabenizar e dizer o quanto sua arte é linda e especial!PARABÉNS por tanto susesso!Bjsss...
Giseli Lopes
giseli_2008@yahoo.com.br

Carol

Lindo é o seu trabalho e o seu coração
Tudo com muito bom gosto e dedicação!

Parabéns querida!Bjs
Carolina Xavier
carolcaos@gmail.com

Fau

a vida é bela e podes torna-la linda,
nais bela ainda com teu modo de ser
que continue espalhando paz,alegria,amor e simpatia e muita artee na qual vc arrasa
bjussss
f.soaresalmeida@hotmail.com

Lúbia Liz Marmotinhas

"Batatinha quando nasce
se esparrama pelo chão
suas artes são tão lindas
que alegram o coração"

bjnhussss

Carmen Ferreira

oi leska
quero participar...

que esta rena tão lindinha
venha minha vida alegrar
se eu ganhar esta reninha
muito alegre eu vou ficar!

não sou boa com versinhos
mas trabalho com amor
com esses doces e esse molde
minha vida é só sabor

hunnnn...
carmen ferreira
carmendafs@gmail.com
rio de janeiro rj

boa sorte para mim hehehe
bjos

Aline

Leskka minha amiga,
que por mais que apenas virtual
tem um espaço especial
dentro do meu coração
que se torna bem grandão
e me enche de emoção!!!!!

parabéns por esse dia!

ART´s Da Paula! ArtesanaTUDO!

Leskka,primeiramente queria agradecer a grande oportunidade de poder ganhar um presente tão significativo pra mim ,com todo detalhinho,neste natal.^^
vamos la...
(Que Deus sempre abençoe você ,hoje e sempre que seu blog e suas artes podem se multiplicar sempre e sempre,que você possa receber de volta todo carinho,alegria e atenção dada a todas esses arte lindas),e pode ter certeza!
"feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"
então leskka agradeço a oportunidade!
e sorte pra mim..=*
mondiiiiiiiiiiiiiibeijos
Boa noitee!!
BRASÍLIA-DF
MEU EMAIL : ana3leoforever@gmail.com
=****************

Tera Torreti

Amiga virtual
Gosto de passear no seu blog
Porque tudo é atual e sem igual,
Por isso acho, que voce é especial

SIRLEY BRUCH

Quando visito o blog da Leskka,saio apaixonada
Com tanta criatividade e talento!
Quero acreditar... por um momento...
que ganharei este presente especial
Que na minha vida terá um grande diferencial!
Pois, saiba que és inspiradora
e prá muitas artesãs...especial benfeitora!!!

Amo seu trabalho... e adoraria ter o molde dessa linda "latinha".. e a mesma, é claro!
Um abraço carinhoso e que venham mais muitos aniversários.
sirleybruch@hotmail.com

Margô

Leskka artesa sensacional.
com talento sem igual
junto com o eva,
encanta a todo povo de
forma especial.

Parabéns e sucesso!!!

Bjo!

margo.fonseca.m@gmail.com

Anônimo

Comemore a maravilha de ser alguém especial...
Você é uma pessoa unica, maravilhosa, sem igual!!
Embora sejamos amigas virtual!!!
fernandacarcosta@oi.com.br

***fabi***guria***

Amada vc no eva é minha espiração seus trabalhos sem palavras pra dizer qual é mas belo eu como iniciante nem mesmo sei colocar fotos no meu blog quando entro no seu chega babo o dia inteiro vc é 10 ouououou 10 ñ é mas ki 1.000.000.000..000.000.000.000.000 ki DEUS continue te abençoando cada vez mas QUERIDA e ulimine vc a cada dia a cada estante da sua vida e que vc seja uma bença na sua famlia bjs fabicampos96@hotmail.com

Celia

Nunca tente ser igual a todo mundo, pois ser igual a todo mundo é fácil, dificil é ser original.
Como você e seu blog, onde tudo é sem igual!!!!!

Arrasou querida!!

Celia - crcalcantara1504@hotmail.com
artesceliaalcantara.blogspot.com

Marta Vieira

participando!!

Adoro o teu blog,
Nele é tudo especial,
Esta rena vou ganhar,
Da minha amiga virtual.

martinha.gn@hotmail.com

BJS!!

Adriana

OLA QUERO PARTIIPAR
UM VERSINHO VOU FAZER,
PARA MINHA AMIGA AGRADECER
TODAS AS SUAS ARTES
PARA NÓS COMO SE FOSSE ABC
FONTE DE INSPIRAÇÃO E PRAZER...

SÓ TENHO A AGRADECER !!!
PARABÉNS !!!
E MUITO SUCESSO !!!

magiaearte@r7.com
blog: magiaearteva.blogspot.com

Anônimo

Leka, leskinha, se eu ganhar a sua latinha, serei outra pessoinha...

dourado_fabiana@yahoo.com.br

Sheila

Também adorei...vamos ao versinho...quero dizer....poema...
Sempre Criança
Menino, vem, vou te levar pra ver
paisagens pra brincar,
não vais querer crescer:
Veja quem vai nos levar
por esse pedaço de céu.
É o meu cavalo Carrossel...

Com o teu jeito de criança,
vais teimar com o vento,
e rir das marcas dos teus pés pelos caminhos.
E um dia já distante,
em uma janela da cidade,
lembrarás desses campos,
com saudades...

Bjs
tetearteirinha@gmail.com

Cida de Lacerda

LESKKA,
PARABÉNS!MINHA FLOR DE FORMOSURA
SEU TRABALHO É UMA FOFURA
EU VOU GANHAR E COMER
ESTE POTE DE GOSTOSURAS.

AINDA QUE A CHANCE SEJA PEQUENA
VOU CONCORRER AO MEU POTINHO DE RENA.

EMAIL: CIDALAC@HOTMAIL.COM

Ana Maire

Fazer aniversário é lembrar de tudo de bom e ruim que fizemos e olhar pra frente e tentar fazer o melhor. Conquistar mais amigos e lindas amizades como a sua!!! Que este aniversário não tenha sido como qualquer outro, mais que seja a renovação para um futuro melhor ainda. Beijos e feliz niver!!
Meu nome é Ana Maire

email ana_maire1975@hotmail.com
blog anamaire.blogspt (em construção)

Patricia Duarte

Leskka minha querida o que dizer neste dia tão especial?
Só peço a Deus que continue a te abençoar com mais dons, vc é muito talentosas e criativa, sempre nos inspira.

Bjos e parabéns.

Tânia

Oi! Felicidade está solta no ar, não é mesmo?
Saiba que tudo o que fazemos com amor é gratificante. Você com este dom divino vai longe. Parabéns e obrigada por compartilhar. Bjs

Sheila'rtes

Leskka querida, você é uma grande amiga.
Onde coloca as mãos faz a arte brotar.
Quantas maravilhas faz o povo se encantar.
Uma artesã especial vem nos alegrar.
Que Deus te abençoe no caminho a trilhar....

Agora estou na disputa..rsrsrs
Parabéns pelos 2 anos do Blog !!!!

E-mail: sheila_afonso@hotmail.com

jovoloski Artes

Leskkinha
lindinha
para de enrolar
e me da logo a latinha!!!!!

jovoloskI@gmail.com

JÔ Estilo de Moda

Oi Flor!!
Parabéns Querida, Muitas felicidades, Tá!!
Que Jesus te ilumine Sempre!!
"Quando Eu estou Aqui eu Vivo esse Momento Lindo,
Admirando suas Artes, que sempre me inspiram,
Se chorei, ou se sofri, o Importante é, com
Você Lesska eu Aprendi!"
Bejinho!!♥

Anônimo

LESKKA,LESKKINHA DO MEU CORAÇÃO
QUERO MUITO GANHAR ESSE PRESENTE LINDÃO,
NEM QUE PARA ISSO EU TENHA QUE PAGAR UM IMENSO MICÃO!

AMEI PARTICIPAR DESSA HOMENAGEM.

PARABÉNS,

ANGELA

MEU EMAIL: angela.sbo@gmail.com

JÔ Estilo de Moda

Flor aqui O meu E-mail, Ok!
josinhadelima@gmail.com
Blog: Http://josigamabrasil.blogspot.com
"Meu Artesanato é Meu estilo de Moda"
Bjs!!

FLOR DE LISA

Hoje..
No seu aniversário,
levante o rosto para o sol
e siga sua estrela!

Vá buscar seus sonhos
além do arco-íris,
por mais impossíveis
que pareçam.

Embale no peito
as maiores esperanças
e ouça sempre
seu coração.

Acredite sempre
e siga o seu caminho,
pois o amanhã nasce
do que você
sonha hoje.

Que neste aniversário,
e a cada dia que vier
você esteja
sempre mais perto
dos seus sonhos!

Felicidades..

e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com

Francieli

"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos"

blog:http://ocantinhodafran.blogspot.com/

sou apaixonada pelo seu blog e por suas artes...
Beijão

Rose e Elaine

Leska, quando venho passear no seu blog
Sempre fico feliz da vida !
Quem dirá hoje então...
Que vou ganhar essa rena tão linda !

Que tal ?? rsrsrs
O que a gente não faz por um preente seu !!
bjs
Rose

Anônimo

" Como posso resistir a uma coisa tão fofinha
A essa sua linda criação da latinha?
O aniversário é seu,
mas o presente é meu!" rsrsrs :D
Muito sucesso, Leskka!
Bj,
Karina Pozam
karinapozam@hotmail.com

Julia

"Um dia quis ter uma latinha bem bonitinha
mas pelo visto, a bonitinha não poderei ter,
então aceito uma feiinha, bem cheia de docinhos
desde que seja feita por você!"

Agora deixa de frescura e passa pra cá essa lata!

bjs

Pintinhas Amarelas

O dia do seu aniversário
Foi uma grande animação
Na festa foi necessário
Participar com alegria e satisfação

Beijos

Maria Ramos

pintinhasamarelas@gmail.com

Vânia Pires

"A Juju vai adorar
Vai amar de paixão
Faça o favor
de me dar de coração!"

Senhor... que versinho horrível! Mas eu mereço, né? :o)

Beijos,
Van

Cintia

Navegando na internet, achei uma surpresa
era um blog lindo, cheio de beleza
me encantei desde o primeiro momento
nesta menina que tem muito talento!
Mas, não basta fazer coisas belas
É preciso compartilhar
Dois anos já se passaram
Vamos comemorar!!!

Leskka, parabéns!
Vou adorar ter essa latinha aqui em casa...heheh
Beijos
cintia.k.rubio@gmail.com

Graci

Olá Leska!
Parabéns!!!
Como não sou boa de versos vou deixar este recadinho de Fernando Finatti desejando tudo de bom pra vc.

Feliz Aniversário

Alguma coisa está acontecendo,
olhei para o céu, cadê as estrelas???
o sol sumiu;
a lua partiu.........

Sumiram as rosas dos jardins,
Sumiram os peixinhos do mar,
E vento deve estar soprando em outro lugar......

Em busca de ajuda,
procurei os anjinhos,
e nem eles consegui encontar.
Quando de repente um deles,
eu vi tentando escapar.......

Não exitei, e fui logo perguntando:
Anjinho, anjinho: -O que está acontecendo???
E o anjinho mesmo que apressado,
respondeu ao meu chamado:
-Meu rapaz, você não tem do que se preocupar,
todos saíram para comemorar,
o aniversário da pessoa mais linda.......deste lugar......
Fernando Finatti
Graci9@ig.com.br

Anônimo

sao longuinho sao longuinho se eu ganhar esta lata dou tres pulinho.....kkkkkkkkkkkkkkkk
jackholthausen@hotmail.com

Crie Artezzanato

Oieeeeee....

Eu gosto do seu bloguinho
que nasceu no seu coraçãozinho
Também gosto de você que criou tudo isso pra alegrar nossos dias... (vichiiii, não rimou rsrsrsrs)

Val Rodrigues
e-mail crieartezzanato@yahoo.com.br

Blog Sorteios

Quando olho para essa latinha
sinto uma alegria profunda,
pois sei que ela vai ser minha e vem cheinha de balinhas e carinhos da Leskkinha!!!

Maria reny sales
e-mail blogsorteios@yahoo.com.br

Andreia Criações

Ser artesã é uma arte..
É pintar a vida..
Distribuir alegria por toda a parte...
É cortar o mau..
É descobrir que somos capazes de fazer,
De criar, de sobreviver
E ainda ganhar muito dinheiro no final.

Parabéns!!!!

Andreia Criações
andreiacriacoess.blogspot.com

angela cavalheiro

Errei o versinho kkkkk vamos lá outra vez; A leskkinha fez anos,porque Deus assim quis,todos nós desejamos,que ela seja feliz!!!!!!agora sim, cavalheiro.angela@gmail.com bjinhos

Anônimo

Quero sim ....quero sim....quero todas essas guloseimas pra mim.Quero sim ...quero sim essa rena da Leskka pra mim...
bjin
Cláudia Rosana
auqmiapetshoptl@gmail.com

Atelliê art's da Juh

Como sempre eu passo atrazada, mas mesmo não participando do sortei quero desejar a voce mta saude, paz, amor, sucesso, alegrias e que Deus conserve este dom maravilhoso que tens, seus trabalhos são lindooos! Bjus

Simone

Versinho? rss aí vai:
Leskka querida que tanta coisa linda nos traz
Você é simplesmente tudo de bom
Você é simplesmente demais
Queremos que continue sempre assim
Cheias de ideias e sorteios sem fim
Que Deus sempre esteja contigo
iluminando tua vida,familia e amigos ^^

bjo Simone srh.cit@hotmail.com

Anônimo

como estou do outro lado do oceano não deu para participar na promoção mas não quero deixar de lhe dar os parabens pelo seu blog que gosto muito de ver.
Cristina

Sílvia Rosa

Era uma vez uma latinha já usada...
o lixo seria seu destino
mas pelo Natal foi inspirada
uma artesã de muito estilo.
Transformou-se numa bela peça
e o povo todo se agitou
Leskka é a tal artesã
e quem será que ganhou?

Beijinhos e parabéns pelo seu abençoado talento!

silviarosaartes@yahoo.com.br

Artes e Gostosuras da Magda

PUXA VIDA, PASSEI ATRASADA! MAS NÃO POSSO DEIXAR DE TE DAR OS PARABÉNS POR ESSE TALENTO TÃO LINDO! SEU BLOGO É 10! E A SUA HUMILDADE EM COMPARTILHAR É MUITO LEGAL! PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO! MUITO SUCESSO!
BJS, MAGDA

Ari Meu Cantinho do Eva

Estou adorando tudo por aqui, parabéns Leskka pela criatividade.Bom vamos ao versinho.
Se essa latinha
Se essa latinha
Fosse minha
Eu mandava
Eu mandava
Para Ari
Com carinho
Com caarinho
Só para ela
Só para ela
Comer todos
Os docinhos

Espero ganhar, acho super divertido essas brincadeiras,adoroooooo tudo por aqui, e novamente parabéns pela criatividade e pelo niver do cantinho.
Bjs,fique com Deus.

Mafer♥

Q hermoso esta te felicito n____________n ♥

Postar um comentário