15

Placa astronauta!

Essa plaquinha vai enfeitar a porta do quarto do Miguel!
Ficou uma fofura!

15 comentários:

VRPC Artesanato II

Amiga vc arrasa nas suas artes!
Amo visitar este cantinho, que também é fonte de inspiração para mim e para muitas blogueiras!
PARABÉNSSS!!!

Bjusss

Vani Helena

Maria Chicca Ateliê

Oi Leskka, ammmmmmmmmmmmei essa plaquinha, você arrasou!!
Beijos,

Carol

Que lindo!Adorei!

BernaArtesanato

FOFÍSSIMO!!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!

Deart´s - Sonhos Possiveis

Que linda esta placa, amei....
bjs
Andrea Gasques

Gisiane

fofíssima msmo!!!
vc arrasa hem!
bjosss

Mônica de Souza

Muito fofo, amei.Parabéns!
Queria te convidar para participar do meu 1 sorteio no blog, são 5 chances de ganhar...depois dá uma passadinha pra conferir.
bjm
http://monicasos.blogspot.com/2011/11/concurso-estou-de-olho-no-blog-da.html

Ana Cristina

Menina... criativo demais... amo como combina as cores, fica harmonioso e alegre... parabéns!

Simone SL

AMEIIIIII...

SUPER BEIJINHOSSSSSSS
SIMONE

Marilca

MUITO LINDA A SUA PLAQUINHA. ADORO O SEU BLOG E SUAS ARTES.
BEIJOS, MARILCA

Florzinha Arteira

Vim visitar seu blog e achei tudo lindo por aqui, já estou seguindo.

Convido você a conhecer meu blog: http:florzinharteira.blogspot.com

Um super beijo

Priscilla

Cibele Ferreira Sales

amei dinda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Victor Rodrigues

Lindissimo !
Parabéns !!! =D

jovoloski Artes

que lindho!! a carinha mais mais fofa e super expressiva!!

Marycruz

Muy lindo aporte, amiga,felicidades tu blog está hermoso. Gracias x compartirlo. Recibe un saludo desde México.

Postar um comentário