64

Placa Tulipinha!

O que vc tem a dizer?

64 comentários:

Regiane

Sem palavras!!!

Sônia Diniz

Perfeitooooo

Ari Meu Cantinho do Eva

Como sempre perfeita!!! parabéns.
Bjs, fique com Deus.

Doce Arte by Pati Guerrato

O que dizer??? calma preciso levantar meu queixo que caiuuuuuuuuuuuuu... rsrsr
APAIXONANTEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Sou fanzoca tua, amiga!!!
bjs

Simone Art's

Linda, perfeita, como tudo que vc faz. Parabéns. Bjs, fica com Deus!

Sissi

Nada a declarar!
Afinal o que se pode dizer depois de ver uma lindeza dessas?
Bjks doces
Sissi

LINDEZA ARTES

Uauuuuuuuu!!!
Simplesmente Divina!!!!!!!!!!!!!!!
Bjus da Paulinha.

Anônimo

Achei linda a plaquinha !!!!!!!!
Parabéns !!!!!!!!
Beijinhos !!!!!!!!!
Patrícia Anne (Paluka)

Adrianabela

Simplesmente encantadora!!!
Bjs
Adri

KINHA

AIN QUE LINDEZA...
EU QUERO UMA CÁ MIM...RS...
ARRASOU...É MUITO FOFINHA...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Deart´s - Sonhos Possiveis

Cataploft
|
|
|
|
Ufa levantei, lindaaaaaaaaaaaa.

Margô

Uma riqueza de detalhes...
Um capricho que encanta.
Parabéns!

Nanci Casais

Apaixonante!
Beijos

Maria Aparecida Firmino

to simplesmente sem palavras ficou maravilhoso bjs.

Cibele Ferreira Sales

Dinda, com certeza a mais linda placa que vc já fez!!!! estou apaixonada!!

Carol

Linda!Mas tenho uma dúvida,a plaquinha escrita é separada do desenho?Porque parecem duas peças individuais...

Silvia Leticia

Linda!!!

Cintia

Linda, maravilhosa! Beijos

CANTINHO DA EDNA

SURPREENDENTE! VOCÊ SE SUPERA A CADA CONSTRUÇÃO... PARABÉNS, PRINCESA! TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO!

Marisa

Nem tenho o que dizer...as meninas acima já falaram tudo !!!
Linda...um arraso...maravilhosa...perfeito...viu já usaram todos os adjetivos..rss
Bjos e continuo encantada com o seu bom gosto e talento.
Marisa

Luciene e.v.a

Suas artes dão verdadeira alegria e motivos de inspiração. Parabéns pelo belo trabalho!

Luciene e.v.a

Suas artes dão verdadeira alegria e motivos de inspiração. Parabéns pelo belo trabalho!

ANA PAULA EVARTS

Linda,linda!! Parabéns seu trabalho é maravilhoso...

Dribbs Artesanatos

Maravilhosaaaaaaaaa!!!!

Lúbia Liz

maravilhosa, delicada, simplesmente linda...adorei
parabéns !!!!!!

jovoloski Artes

incrivelmente linda!

nilcea

Bom dia leskka, ficou linda eu amei beijos.

Sheila

Nossa ficou um encanto,.....amei

bjs

Sulamita Cavalcante

Oi linda, passando pra admirar suas artes!!! Parabéns pelo lindo trabalho.... Amo visitar esse cantinho. Bjus

Vânia Pires

Um sonho!!!

Artes da Betinha

Luxoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Re arteira

Que isso, gente!!! Eu me apaixonei por essa peça! Meu Deus que criatividade!Ficou linda Leskkinha!
Parabéns

Amigas da Arte

Simplesmente LINNNNNNNNNNNNNNNNDO!

CANTINHO DO CÉU - ARTESANATO EM E.V.A.

MARAVILHOSAMENTE DEVINAAA!!! Alias como todos os seus trabalhos né?? Um show de encanto e inspiração!!!

Que Deus conserve esse dom por muitos e muitos anos em sua vida!!!

Dani

http://cantinhodoceu-eva.blogspot.com

El Taller de Nana

Maravilloso... muy lindo... felicidades.

Detalhes E V A

Estou sem palavras, ficou uma perfeição, maravilhosa, parabens você merece todos os elogios!!
Fernanda H.

Jak artes E.V.A

LINDAAAAAA...essa me deixou sem palavras...bjusss e parabénsss

dagui

perfeita...

Amanda...

Realmente linda... parabéns...

Lauisa Sousa

Um lushooooooo..fiquei encantada..parabéns..beijos

SIRLEY MARTINS

Perfeita parabens!!!

ROSÂNIA

FIQUEI SEM PALAVRAS AQUI DE BOCA ABERTA ,PARECE UMA PINTURA TAMANHA PERFEIÇÃO! ARRASOU!NOTA 1000!
AMIGA,
VIM AQUI TE AGRADECER A SUA PRESENÇA CONSTANTE LÁ NO BLOG E TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO :O QUE É O NATAL PRA VOCÊ?RESPONDA LÁ NO BLOG E GANHE UM LINDO PRESNTE DE NATAL.TE ESPERO LÁ,PARA FECHARMOS ESSE ANO COM CHAVE DE OURO.
BJOS,

http://artesaroeva.blogspot.com/2011/11/natal-chegando.html

vivian valadares

maravilhosa seu trabalho e lindo de mais parabéns

vivian valadares
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Galesi

Oiiii!!
Muito prazer....
Adoro visitar seu cantinho!!
Seus trabalhos são muito bonitos e perfeitos!!
Estou apenas 04 meses trabalhando com EVA, quero muito continuar e aprender mais e mais....
Faço cursos com a artesã Dany Barbosa, conhece?
Também é outra artesã que faz coisas maravilhosas.
Quando puder, vai me visitar, tá!!!
Vou adorar receber uma visitinha sua....
Blog: priscilagalesi.blogspot.com
Um beijo, Parabéns e foi um prazer passar por aqui

Rose

Não tenho palavras....Nossa!!!!!PERFEITAAA!!!!!

Jussara arts eva

Que lindo o seu cantinho!!!
Que Deus continue te abençoando!!!
Já estou seguindo, faça uma visitinha no meu cantinho...bjinhosss...

jussaraartesanato.blogspot.com

Eva Vick

Ta linda e muito delicado vc sabe que adoro seu trabalho bjs

Jaque

Muito Lindaaaaaaa!
Bjos

Ana Cristina

Uau.agora exagerou.ki show.sem palavras...ki capricho e a combinação de cores .a hamonia esta perfeita.parabéns!

Janaina Maia

Linda...amei!
bjo.
:c*

CRIATIVIDADE EVA

Eu já disse e repito: ela ficou perfeitaaaa!!!!

Ana Paula

Simplesmente perfeita!!!!!!!

Ana Paula

Simplesmente perfeita!!!!!!!

andreia freitas

linda!!! Linda!!! Linda!! Parabéns!!!
Bjs

cristiane

amiga, vim dizer q suas artes continuam lindas. gostaria de antecipadamente lhe desejar um feliz natal e que o ano que se iniciará seja cheio de mts realizações.Deus abençoe sua vida e seu lar.bjs

Anônimo

Muiiiiiiito linda. Você vende o molde?

Andrea

Nao querendo ser, mas tendo que ser retumdante: LINDA DEMAIS!! SUCESSO QUERIDA!

Lili

Linda esta placa...parabéns...amei...tudo muito caprichado...abraços..

clea

Amei!!!Amei!!! lindisima.......Bjus.

sapekinhas eva

Olá Leska, como sempre você nos surpreende a cada trabalho, sempre mais lindos e delicados, essa placa está divina, super delicada, parabéns pela magnífica criatividade. Te desejo um natal repleto se amor, paz, saúde e muitaaaaaa alegria e sucesso. Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Professora Linda

Olá!Seu cantinho é um amor!Parabéns!!Estou te seguindo!

Andrea Melo

Que coisa mais fofa!
Ficou linda!
bjs!♥

Anônimo

e maravilhosooooooooooo..................

Postar um comentário