10

Um pouquinho!

Um pouquinho da nossa primeira tarefinha da Aula virtual.
Gostou?
Quer fazer?
Ainda dá tempo de fazer a sua inscrição.
Vai ser maravilhoso!
Bjkssss

10 comentários:

Doce Arte by Pati Guerrato

AIIIIIIIIIIII que curiosidade!!!
Não vejo a hora de começar!!!
bjs

LINDEZA ARTES

Aiiiiiiiiiiiiiii...que curiosidade... rs rs rs!!!!!!!!!!!!!!

Cibele Ferreira Sales

tá lindoooooooooooooooooooo

deiaevarts

O pouquinho que dá para ver está lindinho, imagina o resto.
Bjos
Déia

CRIATIVIDADE EVA

que fofuraaaaa...... $uce$$o!!!!!!

eliezegevaerd

Olá amiga
Que trabalho mais lindo,
adorei o post!
Estou te seguindo........
Quando puder venha conhecer meus blogs
ficarei muito feliz se você me seguir
Beijos e até

http:eliezegevaerdartesanatos.blogspot.com/

Ro Araujo

aiaiaiai
não vejo a hora de por a mão na massa, ops no EVA
kkkkkkkkkkkkkkk

Ana Cristina

Leskka boa noite sou sua seguidora quero fazer seu curso só que só recebo no final de semana posso pagar e começar a fazer aula mesmo depois. Beijos mil Ana

Mari

Olá Leskka, gostaria de saber se ainda dá tempo de participar das aulas,fico aguardando sua resposta, desde já agradeço!!! Beijosss, Mari.

Mirian Star

Leskka , boa noite, sou Pedagoga, e hoje estou trabalhando a frente de uma unidade do Peti- Programa Social em Jardim do Ingá- Luziânia,trabalhos com eva se tornou um vício em minha vida, mas depois que visitei seu trabalhos, fiquei encantada com tanta habilidade e capricho, se possível gostaria de receber moldes grátis, caso você os tenha. No aguardo de uma resposta agradeço antecipadamente.Beijos Mirian

Postar um comentário