279

Alguém?????????????

Quer ganhar os moldes da corujinha e do passarinho?
Se por um acaso vc queira, deixe um comentário com seu e-mail até amanhã dia 07/03 as 11:30
Quem não deixar o e-mail ou comentar após o horário não ganha!
Bjkssssssssssssss

279 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 279   Recentes›   Mais recentes»
Cristina Nobre

Oba eu querooooo!
Sou sua fã!
Beijos
Cris Nobre
acrisnobre@uol.com.br

Alessandra Miotto

Eu quero!!!!!!!

Alessandra Miotto
caixinhadedescobertas@hotmail.com

Bejitos!!!

Cleidemara Ferreira

Oba eu quero com toda certeza
cleidemara27@gmail.com

Miranda

oi quero!!!!
liquidaluxo@gmail.com

Adorei!!!

Silvana Ferreira

Oi eu quero os moldes!!!!!
silferreira.2008@hotmail.com

My Life Arts

oi amo seu trabalho parabens,,e sucessoooooooo,,
eu queroooooooooooo
marcia-mazetto@hotmail.com
bjs marcia

FaBíOLa

Eu quero!!!
e-mail fazinhabarcelos@hotmail.com
Muito obrigada por compartilhar,suas artes são lindas!!!parabéns!

Claudia Pão Alvo Macedo

Leskka, eu quero tudo!! rsrsrsr
claudiapaoalvo@hotmail.com
bjs

cris jeronimo

Olá Leska como vc sabe sou fã de carteirinha do seu trabalho, e é claro que eu gostaria de receber esses moldes lindos...bjs...estou amando a aulina virtual...parabéns...cris jeronimo (cristianepjeronimo@bol.com.br)

Sílvia Rosa

Claro que eu quero!!!

Silvia Rosa
silviarosaartes@yahoo.com.br

Obrigada! beijinhos.

Cris Corrêa

Obaaaaa! Eu quero sim! Sou sua fã e admiro muito seu trabalho. Sucessos sempre! Quando puder me faça uma visitinha ficarei muito feliz!

maosdefadaitauna.blogspot.com

maosdefadaitauna@yahoo.com.br

Bjokas

CANTINHO DO CÉU - ARTESANATO EM E.V.A.

EU QUEROOOO.....

contatocantinhodoceu@gmail.com

SÃO LINDOSSSS EU AMEI!!!

BJOS

FICA COM DEUS!!

DANI

FERNANDA MAXIMO

OI FLOR EU QUERO SIM..
bereshit.artes@gmail.com

adriana

eu quero com certeza, email: krikadocinha@gmail.com

Andrea e Maki

Nós queremos, amamos corujas, e as suas são muito lindas.
Andrea e Maki
andib@bol.com.br

Arte em Casa

até parece que vou ficar de fora!!!!
arte-emcasa@hotmail.com
Obrigada, vc como sempre pensando em nós!!
bjs mil!!!

Inova Art

Olá, eu amoooooo!!!!! os seus trabalhos, você é de +, parabéns, e muito obrigado por compartilhar.
desde já lhe agradeço.
inovartecomeva@gmail.com
bjs e muito + sucessos
Nádia

Rosangela Rocha

Olá Leskka, uma coisa que gosto de observar nos trabalhos em e.v.a é o detalhe, as cores cobinadas e o acabamento. Se não houver um desses, o trabalho tá morto.
Gosto muito dos seus trabalhos, porque percebo tudo de bom neles.
Gostaria de receber os moldes. Abraço Rosangela (rorochapereira@yahoo.com.br)

Elisângela

Oi amada é claro que eu tb quero!!!!!
Sou fã do teu trabalho,parabéns e sucesso sempre!
bjs
Elisângela
elisangelarmartins@gmail.com

Clar&Luna

Oi! Eu também quero....
Morgana Parga
clarelunaarts@gmail.com
BJKS!!!!

Lucy

i eu quero amo corujas e essas estão lidas demais....
amiga sou sua fã,vc faz cada coisa maravilhosa,bjs
lucy
lu.criearte@gmail.com

Lisandra

Eu quero também !! Estou sempre por aqui admirando seu talento , bjus.

Lisandra

Ai esqueci de deixar o email

lisandra.pbj@hotmail.com

bjus

Jaqueline e.v.a art´s

Oi eu quero sim...bj
jack-gon@hotmail.com

Anônimo

Eu tbm quero!!!!!!!!!!!
aninha.carter@hotmail.com
Obrigada!!
Bjus Ana

Ana Maire

Eu querooooooooooooooooooooo!!!
ana_maire1975@hotmail.com
ou
anamaire36@hotmail.com

Beijos!!!

Anônimo

Olá menina talentosa!!!!
Obrigada por espalhar tantas fofurices!!!
helainetorres@yahoo.com.br
Beijos e parabéns.

Evy Campos

Sabe que enxergo "Amor" nos seus trabalhos?!
Quero muito esses moldes. Muito obrigado pela generosidade! Bjos
evy.campos1@gmail.com

Bety Rodrigues

Eu quero com certeza!!!
São lindosssss....
BEty Rodrigues
bety.rodrigues@hotmail.com
bjos..

SHEILA ROCHA

Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fazendoartenaescola@gmail.com
Abraços.

Anna Beatriz

OOOOba,eu quero ... Parabéns pelos seus trabalhos..
annabya16@hotmail.com
Bjs Anna

Vânia Pires

Oba! Eu quero!
Adoro corujas! :o)
vaniapires@uol.com.br
Brigadão!
Beijos,

Atelier da Wal

Amo o seu trabalho! sou uma visitante diária do blog. Vc é uma pessoa abençoada! pois é muito criativa e talentosa! parabéns! Ah mas é claro que vou querer esse molde!!!
atelierdawal@gmail.com
beijos de sua chará
Waleska
obs.: também tenho um bloguinho e ficaria muito honrada em receber sua visita. atelierdawal.blogspot.com

Deart´s - Sonhos Possiveis

Oba, lógico que vou querer...são lindinhos.
kaola@uol.com.br
bjs
Andrea Gasques

artes da sandra

Adoro suas artes,e claro que quero
dram.silva@hotmail.com

Anônimo

Eu tbm queroOoOoO.... \o/
Obrigada por compartilhar conosco suas artes!
Bjinhos

fazendoartesemeva@gmail.com

Jéssica Assis

Ameiiiii eu querooooooo

jessyca.de.assys@gmail.com

bjos

Bia

Eu quero!!!!!
Muito lindinhos!!!
bjks
limebia@yahoo.com.br

Mariene

Mas é CLAROOOOO que eu tbmm quero profe querida!!!!!
Obrigada por compartilhar!!! Estou amando a aulinha virtual!!!
Beijosssss, Mari.

marifsschorr@gmail.com
cachinhosdemelatelie.blogspot.com

Maria Cecilia
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo

Eu tb quero!!!!Fiquei encantada com o suas artes!!!!!Deus te abençoe e capacite cd vez mais.Amém
Abraços.Paula
Meu email é anapaulafreitas20082008@hotmail.com

Carla Gisele

Olá, amo seu trabalho e sou apaixonada por eva e adorei a sua tecnica onde fica mais bonito e valoriza mais o trabalho....eu querooooooooo!!!!!!!
email: carlagisele2008@hotmail.com

Kelbia Campos

Eu queroooooooooooooo qu legall
kelbia_campos@hotmail.com

bjos amo seus trabalhos..

Wania Elizei

Ahhhhh eu queroooo, adoro seu trabalhoo, todos os dias eu entro aqui pra ve se vc postou alguma coisa nova pra eu admirar, rsrsrrss. Obrigada. Bjooo.

Sheila

eu eu eu.....obrigada

tetearteirinha@gmail.com

beijos

CANTINHO DA EDNA

BOM DIA, PRINCESA! QUERO MUITO ESSES MOLDES. VÃO BEM A CALHAR NO PROJETINHO ATUAL QUE ESTOU IMPLEMENTANDO. TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO!
ednamatheuselias@gmail.com

Mundo das Lú

Quero, quero, querooooo!! Muito obrigado...

e-mail: mundodaslu@gmail.com

Camila

eu querooooooo :D

camila-m-@hotmail.com

bjooooooooooooooooooooooo

Laura García

YO TAMBIEN QUIERO. MUCHAS GRACIAS.
porgracia.garcia@gmail.com

Priscila Galesi

Oii,
Vou querer, muito lindo!!!!
pgalesi@ig.com.br
Muito Obrigada,
Bjs

Pintinhas Amarelas

Olá

Amo os seus trabalhos e gostava muito de ter os moldes. Obrigada por partilhar.

Beijos

Maria Ramos

pintinhasamarelas@gmail.com

Victor Rodrigues

Que leeeeeeeeeegal!!
Logiico que eu quero!

Bjos!

e-mail: vitinho_pedroza@hotmail.com

Marisa

Eu quero !!!

marisa.pa@uol.com.br

Obrigada e bjinhos.
Marisa

Graci

Eu quero!
Graci9@ig.com.br
Beijos...

Priscila Machado

Claro que querooo! oba! iupiii

Priscila Machado
by_priarts@hotmail.com

Carol

Oba!Eu quero!mariae_v_a@hotmail.com Bjs querida!

carmemgusman eva

Oi, quero ganhar, gosto muito dos seus trabalhos artesanais, sucesso para vc.
carmemgusma@hotmail.com

Ana Paula

eu quero!!!
arteecoresartesanatos@gmail.com
Obrigada!

Michele Rosa

Amo seus trabalhos!!!!!!!!!!!!!
michelerosa21@gmail.com
Bjs

Anônimo

Leskka, quero parabenizá-la pelo seu lindo e caprichoso trabalho. Talento passou e parou aí. Suas peças são bellíssimas. Abraços! Andréia. andreiatpinheiro@hotmail.com. Espero anciosa pelas corujinhas.

Fazendo Arte Com E.V.A

Oi,flor...Eu quero!!!Sou sua fã,adoro seus trabalhos!!!Bjs.
neide-lacerda1@hotmail.com

Day Artes

Oie eu querooooooooooooo muitoooooooooo Obrigada!
bjs

email daysilva2802@hotmail.com

Bete Castro

Eu quero!E quem não quer?rsrs...
bete_roquedecastro@hotmail.com
Obrigada querida!

Artes da Lili

OI proff!!!! Querida.
Eu quero?????????
Parabéns pelas lindas artes bjim lili
liliblog.lili@gmail.com

Lia Vargas

CLARO!!!! rsrsrs

liacvargas@hotmail.com

Obrigadãoooo....Bjs.

Elaine Alves

Olá, Td bem?

Eu quero estes lindos moldes!!!!
Email: elainealves.artesanato@gmail.com
Elaine Alves

beijos

isabel

Hola yo quiero los moldes me emcantan las corujinha, gracias x compartir dios te bendiga.
mi correo:
isadan72@gmail.com

Space Art Mimos em EVA

lindos, lindos e claro que eu tambem queeeerooo meu email e spaceart.eva@gmail.com

Anônimo

É lógico que eu quero, são muito lindos, elizabete.bordini@gmail.com, bjos, obrigada.

Gislaine

Oi Leskka, parabéns pelo seus trabalhos.
Sou sua fã incondicional e tbém quero ganhar os moldes.
v.gomes1@yahoo.com.br
Gislaine Carvalho

Juliana Rinaldi

Oi Leskka. São lindas as corujinhas. Lógico que eu quero os moldes.
Meu e-mail é: julianatraversim@ig.com.br
Obrigada, beijos

Adriana

Ei linda,gostaria muito de ganhar sim, sou sua fã! bjks drica
drica.mviana@yahoo.com.br

Simone Art's

Eu quero! Admiro muito os seus trabalhos.
simonegbs@hotmail.com
Bjs, fica com Deus!

CRIATIVIDADE EVA

é claro que eu quero tia!!!!!
im correndo ver e pedir logo o meu moldinho....
Bjs
Ju
criatividadeeva@gmail.com

To amando o curso virtual, e aquela bolsa é um espetáculo de linda!!!! To doida pra fazer a minha!!!! rsrsrsrsrs

Anônimo

Eu quero!
pamerasantosqueiroz@yahoo.com.br

Anônimo

Eu quero muito a corujinha e o passarinho. Como sempre, mais um trabalho lindoooooooooooo.
Obrigada querida. alessandra@leomed.com.br

angel

eu querooo!!!!angelflores@uol.com.br

Flávia Borges

Eu também quero!!!
flavinhacem@hotmail.com

Obrigada por compartilhar.
Bjs.

vv

Amei esses bichinhos!
Verusca
email vsmais@yahoo.com
Felicidades!

Monica

Lindo, lindo, eu também quero!
e-mail: monicacebtt@gmail.com
Parabéns pelo seu lindo trabalho.

Maria Chicca Ateliê

Mas é claaaaaaaaaaaaaaro que eu quero!!
Bjs,
Fabiana
mariachiccaatelie@hotmail.com

puppe artes

Quero muitão!rsrsr
Deus te abençoe
Marcia Couto
puppearts@hotmail.com
beijos

Hellen Art's

Eu querooo!!!

hellenarteseva@bol.com.br

Seu trabalho é maravilhoso! Parabéns!!!

Dribbs Artesanatos

Oba Chefeskka!!!! Bjs

Milla

Ah, eu quero! Meu e-mail: milla.arte.em.EVA@gmail.com
Bjos e fica na paz

MIlla

dricaesuasartes.blogspot.com

Oba........adorei.
Eu quero.....Meu e-mail: adriane_artesanatos_diversos@hotmail.com
bjs e que Jesus te abençoe......

Adriane

Maria Patrícia Pereira

Você é a rainha da coruja, pois elas são maravilhosas, quero sim o modelo. Parabéns!
maria.patricia.pereira@hotmail.com

Maria Patrícia Pereira

Você é a rainha da coruja, pois elas são maravilhosas, quero sim o modelo. Parabéns!
maria.patricia.pereira@hotmail.com

DECON ART'S

ai que pergunta hein???? kkkkk
Claro que eu quero afinal tudo é maravilindo por aqui!!! Já fiz várias corujas mas acredito que ficaram mais lindas ainda com esses passaros!!!
Obrigada por compartilhar e amo seus trabalhos.
deconarts@hotmail.com

Anônimo

Eu quero sim Leskka!!! Aomo seu blog =)
Obrigada!
priscilaeernando@hotmail.com

DECON ART'S

eu quero com certeza Parabéns!
andrea_nunes12@hotmail.com

***Coisinhas da Cri'S***

COMO ASSIM?????
ALGUEM??????
Todo mundo quer, minha Florzinha!!!!
Ou estou errada???
hehehe
Com certeza não mesmo.
Eu querrooooooooooo!
Cris Madeira
cris_cpcm@hotmail.com
Bjkas
FCD

Lauisa Sousa

Euzinha que sim flor
laueduepaulo@hotmail.com
Beijos

JACIANE

Ai ai ai com certeza eu quero amiga, estou apaixonada por estas corujinhas, parabéns pelos trabalhos lindos sempre!

jacianesantos@gmail.com

beijos

Vanessa

com certza eu tbm quero .....
kkkkkkkkk
...eh perfeito ...
...parabens!

artesanatoscastelani@hotmail.com

bjs
que Deus lhe abençõe!

prêmio por produtividade 2011

eu quero...............muito ....muito....amo seu trabalhoooooooooooooooooooo..........vc brilhou como sempre!!!!
DILMA MARTINS
augustovinicius80@yahoo.com.br

Anônimo

Adorei as corujinhas
Um grande beijo de Elaine
elainecema@hotmail.com

Anônimo

Adorei as corujinhas
beijossssssss Patrícia
ajmedeiros@uol.com.br

Ateliê Charme Lilás

Oihh,gostaria muitooo sim de ganhar os molde...quero te parabenizar pelos lindos trabalhos e lhe desejar sucesooo sempre!!!!

meu email: carla.lcypriano@hotmail.com

beijos!!! de Carla Cypriano
blog:http://charmelilasatelie.blogspot.com/

Artesanatos da Pri*

Quero simmmmmmmmmmmm!!!!!

artesanatodapri@gmail.com

Obrigada!!!

Bjus

Pri*

Cantinho Criativo

É óbvioooo que eu quero rsrs

ligiaalveseva@hotmail.com

Beijooooooooooos!!!!!!!!

jussara

abana.....eu quero com certeza!
jussaragarcia@rocketmail.com
obrigada!!!!! tô amando o cursinho virtual.

Anônimo

eu tbm quero, amo suas corujinhas...

elisinformati@yahoo.com.br

DORIS

HOLA ME ENCANTARIAN ESTOS MOLDE POR FAVOR
MIL GRACIAS Y FELICIDADES
ruthtarquino@gmail.com

Keila e Laiane

Olá quero muito!!
keylasilva17@hotmail.com

aleferreira.blogspot.com

nossa quanta gente, também quem não quer estas fofuras
muito
obrigada ale
alessandra.ferreira@ig.com.br

Raquel Ferreira

Nossa....e como eu quero...adoro muito seus trabalhos....bjs
Quel Ferreira
quelfencomendas@hotmail.com

LANA E.V.A

obáaaaa, claro q quero essas fofuras,
sampaio.lana@hotmail.com
vou adorar,parabéns pelo trabalho.bjs

Geni

Oba, oba eu quero
e-mail: geni-ms@hotmail.com
Geni

Cibele Ferreira Sales

eu quero dinda!!!!!!!! beijos


Cibele.sales@gmail.com

Ana Maravilhosa

Obaaaaaaaaaa, eu quero quero queroooooo!!!!
Obrigada por compartilhar!!!!!
Beijinhos,
Ana Maravilhosa
ana.maravilhosa@yahoo.com.br

Renata

ELAS SÃO LINDAS E EU ESTAVA QUERENDO MUITO ESSES MOLDES.
ACHO OS SEUS TRABALHOS LINDOS ESTOU COMEÇANDO AGORA E ESPERO FICAR ASSIM ALGUM DIA!!!!!
BEIJOS!
RENATA
http://recriatividadecomeva.blogspot.com/

Dulcilena Henriques

Oi Leskka
Eu quero o molde.Está tudo lindo!!!!!!!!!
lena.bia@oi.com.br
Beijos e obrigada
Lena

Ana Cristina

Leskka.......sua criatividade esta a mil... ki Deus de abençõe sempre e sempre....parabéns... amo vc d++++++!

Ana Cristina

Leskka.......sua criatividade esta a mil... ki Deus de abençõe sempre e sempre....parabéns... amo vc d++++++!

Anônimo

Eu queroooooooooooooo... seus trabalhos são lindos...
meu e-mail é fafazinhaartes@gmail.com

Priscila Aristimunha,

Eu quero muito!
Como futura Pedagoga adoooro corujinhas!
hihihi

Meu e-mail: priscila.aristimunha@hotmail.com

Obrigada!
Bjo e boa semana

Atelliê art's da Juh

EU QUERO!


juliane_iaczinski@hotmail.com

JMArtes

Eu queroooo...
Adoro seus trabalhos!!

jmartes.rj@gmail.com

Obrigada
Bjim

Rose e Elaine

Oba, também quero !!!
rosemeireromera@terra.com.br

bjs

Anônimo

BOA TARDE LESKKA. ESTA PERFEITO COMO TUDO O QUE VC FAZ!!!! QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO. BJS E FIQUE COM DEUS.
EMAIL: maosdetesouro@hotmail.com

FICAREI MUITO FELIZ POR RECEBER OS MOLDES DA CORUJINHA E DO PASSARINHO.

EVANGELIZAR É PRECISO

SÃO LINDAS TBM QUEROOOO
PARABÉNS PELO SEU TRABALHO...

marin_alda_silva@hotmail.com

bjsssss

carla cristina artesanatos

ola!!muito fofo! quero tambem os moldes!! carla_viemax@hotmail.com muito obrigada bjos

Engenhocas da Lilian

Oi Leskka!
Quero ganhar os moldes da coruja e do passarinho.
Meu email: engenhocasdalilian@gmail.com
Lilian Riguer.
BJs
(são lindos, e agradeço muito por compartilhar)

Regiane

Eu queroooo! Quem sabe consigo fazer meio parecido com as suas!kkkkk Ô coitada!Com esse capricho?
meu e-mail: tiaregy@hotmail.com
Bjoks Regiane

Artes Luci

Olá,também quero!
lucilea.saminez@gmail.com
http://artesluci.blogspot.com
bjus

Anônimo

Oi,

Eu gostaria de receber este molde do passarinho e da coruja. Eles são lindos.
Meu email é anferrr@gmail.com

Bjs

Andreia

Luh

oieee Leskka... admiro seu trabalho. Parabens!!!
Luciana
cantinhodasmarias@hotmail.com

Andrea Melo

ownnnn!!!! eu quero sim! =^.^=
andrea.queridinhaamn@gmail.com
.
beijos e obrigada!

Val Artes em EVA

Oba! Tb quero... Obrigada por compartilhar.
valdirene09@ig.com.br

andreia

oba
eu quero
lindo
andreia@andreiabiscuit.com.br

Artesanarte

Olá eu quero sim os moldesss!!
Parabéns Pelo Trabalho.
gabrianism@gmail.com

Anônimo

Obaaaa! Obrigada!
su_de_jesus2@hotmail.com

Cantinho Sonho meu - Artes em E.V.A

Obaaaaaaaaaaa, eu querooooooooo!!!!

cantinhosonhomeueva@gmail.com

obrigada desde já!
bjs e fica com DEUS!!!

vaninhajampier

Iupiiiii, eu querooooo!!
Lindoooo!
vaninhajampier@hotmail.com
Um bjO e muito obrigada!

cléa

Oi! Eu também quero essas fofuras!Obrigada por compartilhar seus lindos trabalhos!
clea.carolina@hotmail.com

Alê lira

oiiiiiiiiiii

eu quero!!!!!!
Alê lira
tflira@gmail.com
bjus

Leila

Oi, Leskka.

Eu quero sim. Obrigada por compartilhar.
Um abraço, Leila.

E-mail: leila_corato@uol.com.br

Marília Costa

Oba !!!!!
É claro q eu querooooooo !! São lindos !!!!
marilia.pedro@gmail.com
Bjs

Deisy

Ebaaaa, obrigada por estar sempre compartilhando seus moldes flor, amo seus trabalhos, bjs!
deisyfm@yahoo.com.br

juliana ribeiro noleto

eu quero!!
julyanna_noleto@hotmail.com
bjs

Meire

EU QUERO!!!!SÃO LINDOOS!
22meire@gmail.com
Obrigada por disponibilizar, beiiijos!

Maria Aparecida de Lacerda

EU QUERO!!!!
ADORO MOLDES E CORUJICES E PASSARICES, EMAIL:cidalac@hotmail.com

Aline Lange

eu querooooo sao demais
alinelange@hotmail.com
bjo bjo bjo

Anônimo

que legal esta ideia! eu quero sim os moldes e sei que serão uteis a mim.
um abraço,
Rogéria.

email cecars4@hotmail.com

Meire

Claro que eu quero!
Bjs

Arte da Keise

Eu quero!
keise_costa@hotmail.com

Lojinha da Marcella's

oiii migaaaaaaaaaaaaaa
eu querooooooooooooo
muitoooooooooooooooo
marcelartesanatos@gmail.com

Amiga da Educação

eu quero... bjos e obrigada.
teliearteamiga@gmail.com

Roberta

Oba eu quero!!!!!
adoro seus trabalhos!

robertafruhvieira@gmail.com

obrigada ... bjs

Lojinha da Marcella's

eu queroooooooooooooo
marcelartesanatos@gmail.com

Claudia

eu quero, não me deixe de fora....
claudia.klem@hotmail.com

Lilian

Como eu quero estão lindas!
lilianprata2@hotmail.com

Anônimo

Parabéns, são lindos manda pra mim
vaniadfxavier@gmail.com
bjs
Vânia

Anônimo

Eu quero... Amo corujas, e estas sao maravilhosas!!!!!!!!!

andressaumlauf@hotmail.com ou andressa.prof@yahoo.com.br

Bjssss
Andressa

Lucimar

Tudo que voce fais e maravilhoso como não querer beijos lu.lucimartourinho@gmail.com

Anônimo

Oi eu tbém quero, amo corujinhas, os seus são lindos. Obrigada por compartilhar.
Bjos....

E-mail: jesuina_17@hotmail.com

EDILENE ARTESANATOS

LEKKA, ESTÃO LINDOS.EU TAMBÉM QUERO.EMAIL DI-PEREIRA1@HOTMAIL.COM.BEIJOS.ADORO SEU TRABALHO.

Cecilia Cheroto

Vc acha que vou perder essa delica kkkk.Queroooo.
ceciliacheroto@hotmail.com

Flor de Líz Ateliê

Lindas,muito lindas eu quero regininhalves@msn.com bijos muitos beijos

Geisa

Oba... oba, eu quero muiiiito, meu email
geisard@terra.com.br

Wanessa

Eu quero..., meu email: wrnasciutti@hotmail.com
Beijos...

Mih...

Amei!!!! eu quero!!!!
e-mail: micheleafrederico@gmail.com
Obrigada por compartilhar o molde...
fika com deus
bjs

Anônimo

Amei suas corujinhas e pássaros e quero muito os moldes. Meu email:monicatalaricokta@hotmail.com.
Beijocas e que Deus continue iluminando sua criatividade e dom que tens.

Valéria

Parabéns pelo seu trabalho, tão lindo e diversificado... sou fã!Vc é craque nas corujinhas e nos pássaros, são muito especiais, Vou amar receber os moldes para tentar fazê-los... meu e-mail é vavazinhacmedeiros@gmail.com

polly

Suas artes são realmente lindas! BJIM POLLY cunhapollyanna@ig.com.br

Anônimo

Adoro seus trabalhos, são lindos e essa corujinhas, que beleza..............
Andréa (andreinhaemarcos@yahoo.com.br)

magnolia marques

eu quero muito este molde.Abraços!Amo o seu trabalho!Meu email é magnolia-mm@hotmail.com

Artes da Fá

Oieeeee quero os moldes.Estou amando a aulinha virtual.Bjos fabigb73@gmail.com

fernanda

Ai@! Que legal estava esperando por isso. Eu quero sim, vou esperar ansiosa. Bjs!!!
fernandacarcosta@oi.com.br

Anônimo

nossa sao lindos e eu quero tambem , adrialocadora@hotmail.com

Eglee

hola excelente trabajos muy creativa me encanta su blogs...Saludos desde venezuela

eglee

ahhh olvide mi correo es:eglee.v@hotmail.com quiero esos moldes, gracias

Edvanil Fonseca

Olá Leskka!!!!
Que fofurices.
Saudades da nossa aula.
Em breve estarei em outra.
Beijos especiais.
nowca@hotmail.com

Arteiras Arte em EVA

Oi Prô, eu quero... claro... rsrsrs
Bjs e obrigado.
Patrícia
arteiras.arte@yahoo.com.br

Samara

Oiee tb quero...essas corujinhas são lindas!
Email: samaradantas.social@gmail.com

Érika

Que fofura, claro que eu quero!!
Meu email é erikarufo@gmail.com

Bjks

Juliomar

Parabéns, são lindas! meu email juliomarp@yahoo.com.br e meu blog artesemaniaseva.blogspot.com

MIL IDÉIAS ATELIÊ DA GIL

EU QUERO LESKKA... AMO SEUS TRABALHOS, ESTÁ ENTRE OS MEUS PREFERIDOS... VEJO TANTA PERFEIÇÃO!! PARABÉNS....

gilmaramaneo@hotmail.com

meu blog éMIL IDÉIAS ATELIÊ DA GIL

Unknown

Eu tb quero! São lindos. Parabéns pelo sucesso do seu trabalho. Denise K
denisekom@ig.com.br

Anônimo

Oiee Leskka seus trabalhos são lindos d+,quero ganhar esse presentinho,luciananascimento2008@hotmail.com,bye.

Anônimo

Seu trabalho é perfeito, com capricho e criatividade suas peças ficam lindas. As corujinhas são uma graça. Quero os moldes!

jocilenekuroski@bol.com.br

DRI ARTS

Fico muito feliz por sua generosidade em compartilhar esses lindos moldes!!!!
Obrigadaaa!!!!
marciadrianacarmo@terra.com.br

cris

Oi amiga ! eSTOU FAZENDO A AULINHA VIRTUAL E AMANDO!!sEU BLOG É 100000000000000000!Ah , quero ganhar o molde da corujinha e do passarinho .Segue meu email crisvinhal13@yahoo.com.br.BJOS E MUITO OBRIGADA!

Priscila Ferraz

Não estou podendo neste momento e por isso não estou participando da sua oficina, mas como vc fará muitas ,uma hora eu farei!!!!Rsrsrsrsrs...
Amo o seu trabalhos,eles possuem uma delicadeza mesmo nas coisinhas mais simples.Simplesmente encantador!!!!
priscila.ferraz@yahoo.com.br
Beijo!

Sônia Diniz

Ufaaaa acho que vou conseguir deixar o meu agora kkkk...mizael_pvh@hotmail.com bjs e obrigada por compratilhar

AMO E.V.A.

Acabei de conhecer seu blog e ja me apaixonei em ver tantas coisas lindas parabéns. Vou ficar muito feliz em receber os moldes.
Obrigada,
Ivani.
ivinick@yahoo.com.br

Juliana

quero muito ...seu trabalho eh lindoooo....
educadorapg@gmail.com

jack arte em eva

eu achei linda a corujinha e o passarinho eu quero muito o molde, o meu email é jacklinefelipe@gmail.com , eu fiz o ultimo curso com vc...obrigada beijos

Tairine Fernanda
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo

quero muito ... seu trabalho é maravilhoso..
parabéns...

elis_angelacmc@hotmail.com

Andreia Braga

Que gracinha!! Cada um mais lindo que o outro!! Apaixonei!!! Estou até imaginando todos eles em um lindo mural...
Só vc para seurpreender a todas nós com esses encantos!!
Não esqueça de mim!!! rsrsrs
Beijosss...
Andreia

andreia.braga.27@gmail.com

Rosi Ramos

Eu queroooooooo...
rosinei25@gmail.com
Obrigado!!!Bjsssss...

angelica

SÃO LINDOS... PARABÉNS!!!! POR FAVOR ENVIE PARA MIM.. FICAREI MUITO AGRADECIDA. OBRIGADA MAIS UMA VEZ....angelicamaks@gmail.com

Pura Magica by Ana Cláudia

Eu querooooooo......moldes são sempre muito bem vindos....(Parabéns...seus trabalhos são lindos)
ateliepuramagica@yahoo.com.br
Já estou no aguardo....muito obrigado.

Fabíola

eu qrooooooo
fabiola_mborges@hotmail.com

Mari

Amo Corujas.... Já estou
aguardando o meu molde..kkkk
Obrigada por compartilhar.
Grande abraço,
Marileia
marileiatoledo@gmail.com

andrea

eu quero professora!!!!
obrigada, Deus te ilumine cada dia mais!!!! bjssss
andrea@vergon.com.br

Cinthia

oi ,eu também queroooooooooooooooooooooo

llyzpolly@hotmail.com

bjks.........

Anônimo

Ebaaaaa eu quero tb suas coisas são lindassssssssss!
marisam391@yahoo.com.br

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 279   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário