20

Páscoa é mais que coelhinhos!

Tem cordeirinhos!
Os pintinhos!
E claro que não poderia faltar os coelhinhos!
Deliciosas fofuras!
Alguém quer?
kkkkkkkkkkkkkkkk
Minhas aluninhas estão fazendo os delas
Bjkssssss

20 comentários:

Artesanatos By Ju

LINDOSSSSSS... DE CASAIZINHOS ENTÃO... E DÊ-LHE COMER PAPINHA, RSRSRSRS... BJKSSS PROFEEEE.

Fau

ai ficaram lindos ameii e vou fazer logo os meus bjusss

Deart´s - Sonhos Possiveis

Que gracinha Lele...amei.
bjs
Andrea Gasques

Andreia Cristiane

Simplismente amei!! amei mesmo!

Meire

Sou uma aluna aplicada e já fiz os meus.
Tô aqui babando... Não quero parar de olhar pra eles!
Obrigada Leskka, você é uma fessora nota 1000!!!

Cibele Ferreira Sales

perfeitos!! estou cortando os meus agorinha!!! beijos dinda

Abelhinha Arteira By Kel

que lindos...... o pintinho é apaixonante
parabéns

bjs doces

Mariene

Fofos!!!!! Simplesmente fofos demais!!!! Beijos Leskka!
Mari.

Priscila Machado

adoroooo! tudo sempre tão lindo e perfeito!!!
bjos
http://bypriomm.blogspot.com/

Bordados da Dry

oie bom dia!
adorei seu blog, vou voltar sempre que tiver novidades. me faça uma visita tambem vou ficar super feliz!
olha, vim te convidar pra participar do festival de sorteios la do meu blog. sao varios sorteios.

http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/2012/03/sorteio-dia-internacional-da-mulher.html

Luciane Loures

Me encanto sempre, com suas artes!
Que DEUS te abençoe querida, parabéns!!!!

My Life Arts

ô meu deus que lindossssssssssssssss
ainda tem vaga pra aficina kkkkkkkk bjssssssssssss
marcia-mazetto@hotmail.com

Mônica de Souza

Muito fofos... amei parabéns pelos lindos trabalhos.
bjm

TRÊS MARIAS

Muito fofo ... Claro gostaria de ganhar o molde dessas fofuras.Meu email é :
mema.selma@hotmail.com
Um abraço
Selma

aurea

boa noite
achei lindo seu trabalho
mande pra mim os moldes para
aurea-silvanasc@hotmail.com

CRIATIVIDADE EVA

Eu já fiz os meus, já postei no blog e amei cada um deles..... Obrigada Titia Leskka, to empolgada com o curso virtual, show de bola!!!!!
Bjs Ju

Flávia

Oi.
Quero comprar o molde dos cordeirinhos.
flaviabonifacio@yahoo.com.br

rosypepper.blogspot

tudo muito lindooo
parabénsss
bjoss

carol

Tá lindinho d+ ... na apostila explica esse truque da tampinha ??? Aproveita e visita meu bloguinho também bjãozão!

http://carolmazi.blogspot.com

Anônimo

eu adorei os Potinhos de animais são lindos como faz as tampinhas deles ?

Postar um comentário