34

Giúlia e Geovanna!

Essas são a Giúlia e a Geovanna!
Minhas sobrinhas que farão niver amanhã!
A festinha será o maior sucesso!
Ficaram umas fofuras não é?


Bjksssssssss

34 comentários:

Atelier da Wal

São Lindíssimas!!! Parabéns!

Artes da Betinha

eu ameiiiiii
um luxooooo
q fofurinha
arrosou dindinha...
rsrsrs
bjos

Cantinho Criativo

Lindinhas demais!!!!!!

Maria Chicca Ateliê

Ficaram lindas demais, Leskka!
Parabéns!
Bj,

Bia

Que lindas, eu amei...bjs

Doce Arte by Pati Guerrato

Maravilhosas!!!!
Parabéns para as meninas!! e pra você!! rs
bjs bjs bjs

Paulinha Freitas

Parabéns mãos de fada... ficaram lindas!!!
Muitas Felicidades Giúlia e Geovanna!!!
Bjus.

Anônimo

SE FICARAM UMA FOFURA? COLOCA FOFURA NISSO. PARABÉNS PRAS MENINAS E PRA VC TAMBÉM. SÓ SEI QUE VC ARRASOU. BJS E FIQUE COM DEUS.

BLOG: maosdetesouro.blogspot.com

Bia Marques

Amei as bonecas, sempre sou uma passada por aqui pra me inspirar e por fim virei uma seguidora. Se puder de uma passada no meu cantinho.Irei adorar sua visita.

Paulinha

Lindas!!Como sempre, arrasou....bjim

Kawaii Invention

Liiiindas!
Amo essas cores :)
Parabens!!!
Bjs ;*

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi

Muito muito linda, como tudo que vc faz. Bjs e um ótimo final de semana p vc!!!

Sílvia Rosa

que graça!
Tenha um lindo final de semana!!!
Beijinhos.

Criando e Recriando na Escola 2

Ficaram lindas d+++++ beijoss

Deart´s - Sonhos Possiveis

Ai que coisinha mais linda, amei amiga,
parabéns pelo capricho.
bjs
Andrea Gasques

CRIATIVIDADE EVA

perfeitas. Vou colocar lá no meu Pinterest como coisas LINDAS de eva! Bjs

Cléa Oliveira

muito fofas mesmo, parabéns pelo capricho!

Josiane Bonafina

Poe fofura nisso!!! Lindinhas!

Nice Brunherotti

Lindas!!! parabens!

Lang Design

Ficou um docinho.. aiai de onde sai tanta criatividade assim e perfeição..
quando eu crescer quero ser igual a voce...
sucesso sempre pra vc... que Deus te ilumine sempre...
parabens..
bjs..

Crys Silva

Lindas demais flor!
Ameiii as cores,os detalhes!
Tudo muito fofo...
A festa será linda!

Cibele Ferreira Sales

perfeitasssssss

Janaina Maia

Lindas...lindas....
:c*

Mônica de Souza

Lindas! Parabéns....

Josimar

Lindas................
Amei a fofuxa de óculos.....

Bj

Ateliê Shefora

Muito caprichosas. Parabéns. Seus trabalhos são lindos, estou começando agora e você é uma das minhas inspirações, ou seja, quero que minhas artes fiquem tão lindas e caprichadas quanto as suas.

glaucia

SÃO LINDAS E PERFEITAS...
PARABÉNS....

Anônimo

Obrigada cunhada!!!
Suas bonecas foram uma atração a parte na festinha das minhas princesas.
Como tudo que você faz, elas ficaram perfeitas.
Ameeeiiii!!!!!!
Adoro você! Bjão. Katy.

Anônimo

Tem uma pessoa chamada Aline,que está plagiando muitos blogs.O teu foi plagiado.Vc,Jacirinha,Adri Marchi entre outras estão constantemente sendo plagiadas.Te passo o link ( acredito que vc até já saiba ),para denunciar o plágio.Fiz isso com outras pessoas que foram plagiadas,as mesmas deixaram recado reclamando,exigindo a retirada das imagens.Como foram muitas reclamações essa Aline com todo o mau caratismo que tem,retirou as mensagens,não permitindo mais que alguém comente negativamente,ela deixou apenas as mensagens de gente que se quer sabe que ela plagia,e a elogiaram.Ela age com mau caratismo e ainda como prova disso,fornece o número de telefone dela,para encomendas.Os links para denuncia são:

http://www.ferramentasblog.com/2011/02/como-denunciar-plagio-de-blogs-no-blogger.html

http://www.dicasblogger.com.br/2010/09/como-denunciar-plagio-ao-blogger.html

http://www.dicasblogger.com.br/2009/06/como-denunciar-os-ladroes-de-conteudo.html

Anônimo

Esqueci de mencionar qual o nome do blog PLAGIADOR .O link é :
http://alineartesemeva.blogspot.com.br/

Evart's Atelier

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
Beijos e até a próxima visitinha...

mary.df.2007

Leskaaaa... adorei as duas fofuchas e já quero comprar os moldes viu !!!! Bjs, amo seu trabalho, tudo que você faz é perfeito.

Aguardo resposta!
EMAIL: mary.df.2006@hotmail.com

Bjs. Marilda.

Larissa

Ameeeei demais!
Parabéens e muito Sucesso!

Anônimo

Nossa Leska!!! Que lindo que ficaram as bonequinhas da júlia e Geovanna. Apaixonei. quero uma Fernandinha assim. Beijos Liza

Postar um comentário