246

Presentinho - Folclore!

Oi pessoal!
Tudo bem?
Que tal decorar as pastinhas doa alunos ou fazer murais com essas fofuras?
Quem quiser o moldinho é só deixar uma recadinho com o seu e-mail certinho até 
amanhã as 16h! Quem não deixar o e-mail certinho ou passar do horário não ganhe heim!
Saci fofo!
Iara lindinha!
Um lindo domingo a todos e fiquem com Deus!
Bjks

246 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 246   Recentes›   Mais recentes»
Erika Fernanda

Oba! Adoro receber presentinhos e quero estes também... Erika - evartesdaerika@gmail.com
Abraços

Artes da ivana

obbbba tb adoro presentinhuuuuu
ivaninha_abreu@hotmail.com

beijokas

puppe artes

Oba!tambem quero sou fã do suas artes,ainda faço um virtual com vc rsrsrs
beijos
Deus abençoe sempre
puppearts@hotmail.com

PATY

Olá! Adoro visitar seu blog seus trabalhos são lindos.Eu também quero o molde. Abraços Patricia
e-mail samara.santana4@gmail.com

andrea

ai que lindinhos Leskka!!! eu quero tá?
andrea@vergon.com.br, bjinhosss

Daiana Paula

Boa tarde td bem?
Sou professora e amo essas fofuras kkk.
Eu quero!!!!
E-mail: day_ladyfofa@hotmail.com
Bjus.

Adriana

Oi linda gostaria muito de ganhar os moldes meu email é druisol@hotmail.com bjos

Bete Castro

Obaaaaaaaaaaaaa!Eu também quero!!!!
elisabeteroquecastro@yahoo.com
Obrigada querida!!!
bjks

Dalton Rogério Bernini Francisco

Oba eu quero sim.
E-mail: mhsartesanato@hotmail.com

Anônimo

Como tudo que você faz, esses também estão lindos. josinatina@terra.com.br

Angela Antonio

Amei, eu também quero!

angela.sbo@gmail.com

Bjim,

Angela

Geni

Obá, presentinho é sempre bom.
Eu quero!!!
e-mail: geni-ms@hotmail.com
Obrigada minha querida

Cris Araújo

Eu também quero!!!
cris_araujo.s@zipmail.com.br

Anônimo

Eu queroooooooooooooo!
su_de_jesus2@hotmail.com
Obrigadinha,
Sú.

Criando e Recriando na Escola 2

eu queroooooo
tha.1303@hotmail.com
Obrigada bom domingo ;)

elecristsouza

Adoro o seu trabalho e estou fazendo um caderno sobre folclore para minha filha ,manda o molde para mim Obrigada Eliane elecristsouza@hotmail.com

Anônimo

adorei...
solange
sopotter@ig.com.br

Carla Likes

leskka, que fofos!!!!!
como tdo que vc faz!!!
sua eterna aluna, carla indiara triches
bjssssssssssssssssssssssssss

Carla Likes

leskka, amei.....
acabei de colocar o recadinho, mas esqueci do meu e-mail, lá vai:
karlaindiara@hotmail.com
bjssssssssssssssssssssssssss
lindossssssssssssssssssssssssss
adooooooooooooooooooooooooooro!!!!!!!!!!!!

Wanessa

Lindos!!! Eu quero...meu email: wrnasciutti@hotmail.com
Bjim

Monica

Ai, eu quero...
monicacebtt@gmail.com
Bjs, bjs, bjs...

Marisa

Que graça....eu quero tbém !!
marisa.pa@uol.com.br
Obrigada.
Marisa

Dani

Ohn, que lindo!!!
Eu tbm quero :)

vecchiettiartesanato@gmail.com

Obrigada Leskka por fazer essas coisas fofas pra gente.

Bjos,
Dani

darleny

nossa, eu quero tambem.
são lindos
beijos
darleny
darlenyviviane@bol.com.br

Leila

Olá, Leskka.
Tudo bem?

Eu quero sim.
leila_corato@uol.com.br

Um abraço, Leila.

***Coisinhas da Cri'S***

E quem não vai querer???
EU QUEROOOOO!!!
hehehe
Bjuuu amada
cris_cpcm@hotmail.com
Cris Madeira

Space Art Mimos em EVA

eu tambem quero,seus trabalhos sao lindos,abraços

spacearteva@gmail.com

Escolinha a Brincar

Que lindooo! Tb vou querer!

Karina Farias

tb quero bjkasssss
stakarina@hotmail.com

Unknown
Este comentário foi removido pelo autor.
Escolinha a Brincar

Ups esqueci o email: mteresaerodrigues@gmail.com
obrigada

miziarabarreto

Obaaaaaaa!!!Eu querooooooooo...Sou sua fã!!!Meu nome é Carolina,e meu email miziarabarreto@hotmail.com Beijos e sucesso,sempre!!!

Alinne

Quero e quero muito!!!!!
Amo seus trabalhos e nem preciso dizer aqui vc sabe né rsrs
cantinhopedagogico@hotmail.com
bjussss

Alê lira

fofurinha mais linda !!!!!
eu tb quero, muito obrigada por compartilhar.
Alê lira
tflira@gmail.com

Patty Gadioli Lima

Linda, que legal vc nos abençoar! Desejo o melhor de Deus sobre tua vida! bjks
pattygadioli@gmail.com

danni vitoria

eu querooooo
danni.vitoria1978@gmail.com

Lúcia da silva

Que show seus trabalhos, claro que vou querer seus mimos!!
Que Deus continua te abençoando sempre!!
Lúcia.
lu.mimos2@hotmail.com

Ana Maire

Eu queroooooooooooooooooo!!! são lindos!!!
Seu trabalho a cada dia está demais!!!Parabéns!!
ana_maire1975@hotmail.com

ARTES DA TIA GI

Lindinhos eu quero
gigimef@yahoo.com.br
obrigado

Silvia Leticia

Eu quero os moldes dessas fofurinhas...
silvialeticianoronha@yahoo.com.br

......DEBORA CAETANO.............

eu tbm querooo
adoro tudo que vc faz
debcass@gmail.com

artes em eva

LINDINHOS!!!ADORARIA GANHAR OS MOLDES!!!BEIJOOOS E UMA ÓTIMA SEMANA!!! silvania_pereira_oliveira@hotmail.com

Claudia

oi, eu não posso ficar de fora!
claudia.klem@hotmail.com

ARTES DSA

Como sempre suas coisas sao lindas e de ótimo gosto e acabamento.
Sua fã e seguidora
Dianny
Atendimento@artesdsa.com.br

Mari Crispim

Olá adoro seus trabalhos são indos.
E-mail: Mary_crispim@hotmail.com
Obrigada.

maira braglin

Oba Eu queroooooo,obrigada
mairabraglin@hotmail.com

DILMA ART's

OI .........AMO SEU TRABALHO....CONTINUE ASSIM SEMPRE BRILHANDO!!!!
augustovinicius80@yahoo.com.br

Lila

Parabens, estão lindos

conviteslila@gmail.com

yasmin

eu quero adoro seu trabalho yasmin_rv@hotmail.com.br

Milla

Ahhhh, Leskka, eu quero...
Beijos querida.

Milla
millabm1@hotmail.com

Dulcilena Henriques

Oi Leskka
Adoro quando você compartilha suas fofuras.
Meu e-mail: lena.bia@oi.com.br
Beijos e boa semana

Alzira

obaaaa k bom...eu sou sua fa......
zirex-@hotmail.com

bjinhos de portugal........

Cristina Nobre

Oiiiiii, estou aqui de novo, eu queroo!!
Beijos
Cristina Nobre
acrisnobre@uol.com.br

Cristiane Artesanatos Roque

Oiiii Adorei seus trabalhos!!!
cristianepereiraroque@hotmail.com

Jacqueline Oliveira

Eu quero!
jacquelife04@gmail.com
Abraços!

Cantinho Criativo

Eu quero!!!

ligiaalveseva@hotmail.com

beijoos

Driart's e cia

Oi Leskka,amei a promoção e claro que não vou ficar de fora.
email:driartsecia@hotmail.com

Fernanda

Oi, eu também queroooo!!

nandaarteeva@hotmail.com

Beijos e obrigada!!

Elaine

OBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BEIJOS e OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!! arthurelaineharoldo@yahoo.com.br

keith

Oba!!! Eu quero ganhar sim!!!
Muito obrigada
keitizinha1@yahoo.com.br
keitizinha1@hotmail.com
bjs

silvia

Boa noite... oba adoro pesentinhum, quero tbém. obrigado bjus, que Deus abençõe sua semaninhas.

silvia_alves_arts@hotmail.com

silvia

Boa noite... oba adoro pesentinhum, quero tbém. obrigado bjus, que Deus abençõe sua semaninhas.

silvia_alves_arts@hotmail.com

EVART'S by Natália

oi flor....eu queroooo.....
já sigo seu blog...te espero no m eu cantinho também...
http://evartsbynathy.blogspot.com.br/

email: nathy-brandao1@hotmail.com

Ateliê Shefora

Oi Leska, eu quero hein!
Meu e-mail: atelieshefora@gmail.com
Abraço

claudia

Eu queroO... Eu queroO...
claudiakinhacp@hotmail.com
BjoO...

Ateliê Shefora

Oi Leska, eu quero hein!
Meu e-mail: atelieshefora@gmail.com
Abraço

Tânia

Nossa! Que fofo!
Eu quero........bjs
taninhajosafat@yahoo.com.br
bjs e obrigada

Elaine Alves
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela

Ola, tambem queroooooooooooooo
marcelansavila@hotmail.com

Elaine Alves

Olá!

Eu quero!!!

email: elainealves.artesanato@gmail.com

angelica

OLÁ,ADMIRO MUITO SEU TRABALHO!!! ADORARIA SE VC MANDASSE OS MOLDES PARA MIM... OBRIGADA!!! angelicamaks@gmail.com

Bia

Eu quero!!!!!

limebia@yahoo.com.br

Flávia Outeiro

tbm queroooo....
obrigada por compartilhar
fla_outeiro@hotmail.com

Carol Sales

LESKKA, EU QUEROOO!!!

BJINHOS E OBRIGADA!!!

acsales251@gmail.com

Rose

Eu quero tbm...
rosemorena5@yaoo.com.br

MIANGELPEDRO ORTIZ

ME ENCANTARIA TENER LOS MOLDES MIL GRACIAS POR COM PARTIRLOS

sofia.angelitomio.ramos@gmail.com

GRACIAS BESOS DESDE MONTERREY N.L MEXICO

angel

leska,amo tudo que vc faz,quero muuuito esse molde.bjs!!!angelflores@uol.co.br

Cantinho Sonho meu - Artes em E.V.A

Oi flor, obrigada por compartilhar, que Deus te abençoe muito.

cantinhosonhomeueva@gmail.com

Beijos e fica com Deus!!!

Fernanda Scarpinelli

Ai que lindo!!!!


Gostaria muito de receber.

s_carpinelli@hotmail.com


Abçs

Kaka Evart's - Curitiba - Paraná

Oie amiga, td bem?
Eu quero, obrigada por compartilhar.
Email: karina_suelen@hotmail.com

Obrigada!
Boa semana!
Bjs.

jack arte em eva

Olá ficou loindo!!! eu também quero meu email é jacklinefelipe@gmail.com, obrigada

Joaphia Artes

Que fofura amei.. tb quero heim rsrs.. beijokas e fique com DEUS

Aline Sagrillo
joaphia@gmail.com

jack arte em eva

Olá ficou loindo!!! eu também quero meu email é jacklinefelipe@gmail.com, obrigada

ARTE E.V.A by FERNANDA

Eu quero flor...Seu trabalho é lindooo
fesartorato@hotmail.com

nanny

Amei! tb gostaria derecebe-los..
Obrigada!

Nanny Rongo
nannyrongo@hotmail.com

Cristina Arruda

oba quero receber, mariacristinadea@yahoo.com.br, bjus

aline Simões

obaaaaaaaa,eu quero,adoro seus trabalhos.
email;alineoliveirasimoes@hotmail.com

Fabiana Strehlow

Que fofuras!
Oba, eu quero!!
Muito obrigada pela generosidade!!

E-mail: estrela.fabi13@hotmail.com

Beijos!!
http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

Rosane Mota

estão lindos!!! tb queeeeerooo!!!
rosanemaria@hotmail.com

by syllelux
Este comentário foi removido pelo autor.
Andreia Lembranças

oi
quero

bjos
andreia
andreialembrancas@gmail.com

by syllelux

estao lindo ...eu quero!!
syllelux@gmail.com

Artes FJ

sou sua fa~. eu queroooooooooooooo
email:fatimhs@hotmail.com.br
bjs

Andréa

Eu AMEIIIIIIIIII! Equero sim...Valeuuu!!! Meu email: deadelson@gmail.com

♥єℓizαвєt siℓ√α αℓмєiđα [ρєđα¢iηho đo ¢éΰ]♥ .◦‹ჱ

OBA EU QUERO MUITO OBRIGADA. BJS
EMAIL: maosdetesouro@hotmail.com

jovoloski Artes

amo as "carinhas" das suas peças, as delicadezas, elas são unicas!!!

Ateliê Michele Artes

Eu quero!
Tudo lindo como sempre.
michelerosa21@gmail.com
Bjs

Anônimo

Eu quero!
Seu Sacizinho tá muito fofo!
rutekassia@hotmail.com

Artes Arteiras
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleidemara Ferreira

Quero com toda certeza cleidemara27@gmail.com

Artes Arteiras

Oi Valeskka...eu quero demaissssssssssss
Amei esse Saci, e a sereia? Afff...tudo lindoooo
bymaori@hotmail.com
Beijocas,
Ana Cláudia

Artes Arteiras

Que lindo eu quero amiga bjosss aguardo meu molde..
nandynha_oliveira26@hotmail.com

Romario da Silva Santana

Eu quero!
romario_unai@hotmail.com

nand'art

Lindos Leska, amei e eu quero muitooooo!
e-mail: nandaecilopes@gmail.com

Adriana

eu gostaria tbm de recebr essa maravilha.
drica.mviana@yahoo.com.br

Maria Stella

Eu quero querida!!!
mastella01@gmail.com

Mimo's & Arte's by Andréa

eu gostaria muito de receber
apkartesanato@hotmail.com
muito obrigado!!
bjs

Juliana

Eu quero tmb... muito lindo seu trabalho .....
julhyana4@hotmail.com

Mariene

Oiii Dinda querida! Mas é claro que eu querooooooo! Obrigada por compartilhar!
Bjim, Mari.
marifsschorr@gmail.com

je

eu quero jeaneteeli@hotmail.com muitos lindos obrigado

Plic-Ploc Artes em EVA
Este comentário foi removido pelo autor.
Arte da Lili

OI Leskka! Eu quero!
Saudades..Bjokas,Aliete.
aliete_@hotmail.com.
Quando tiver um tempinho da uma olhadinha no meu blog: artesdatialili.blogspot.com.

Plic-Ploc Artes em EVA

Que coisa fofa!!
Eu querooo!!

alevevy@hotmail.com

Obrigada, Bjs

EVA´s da Tia Manena

Oi minha flor, amei seus personagens! Obrigada por compartilhar com a gente vc é um amor!
email: tiamanena@hotmail.com
bjinhos...

Anônimo

Nossa que lindo eu quero.
nenajcampos@gmail.com

By Cla

OI... quero muito!!
byclaartesanato@hotmail.com

Simone

Presentinho eu tamém quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sfbessa21@hotmail.com
Desde já obrigadinha...........
Bjux........

Andressa Ap. M. de Oliveira

up!!andressamonari@hotmail.com
bjuss..
obrigada!!

Cléa Oliveira

São fofos e eu tb quero!!!
clea.carolina@hotmail.com
Bjs e obrigada!

Cibele Ferreira Sales

eu dindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Elaine Cristina

Ain q lindos!! Eu quero!!
nani_cristina22@hotmail.com
Bjss

Marilane Prado

Olá Leskka , vou adorar receber esse belo trabalho ... bjs
marilaneprado@gmail.com

Sara xavier

oi muito lindo vai ser um prazer receber saradutra09@hotmail.com

Ivone F. de Lima

Oi Leskka!!!

Eu tb quero!!!!!
ivonefdelima@hotmail.com

Bjks...

Lili

obrigada por compartilhar!!!
borgeslili@yahoo.com.br

Bjs

Janaina Bahr

eu quero !!!!! janaartes@hotmail.com bjs

Gira sol artes

Eu querooooo solanginha01-09@hotmail.com

Luciana Paiano

Ameiiiiiiiiiiii. Tbém quero ganhar.
professorahistoria.paiano23@gmail.com

Laurinda Di Sicco

oieee Leskka. Adoro seus trabalhos e gostaria muito de ganhar. Meu email é laurindadisicco@hotmail.com
Obrigada

Ms Artes

Oba!Obrigada por compartilhas essas fofuras!
anykam@gmail.com

Cecilia Cheroto

Mais é claro que quero. lindoooooooooo.
ceciliacheroto@hotmail.com

Fabiane Artesanato em E.V.A

Oba...Quero estas fofuras com certeza!!! Desde já....Obrigada
fabisgg@hotmail.com

Cris

um isso é muito bom mesmo para nossas crianças
obrigada, bjos
morango-ms@hotmail.com

Luciana Souza

Oba, eu quero também
Luciana
luciana.souzaglm@gmail.com
Obrigada fique com Deus.

Eva Vick

oba adorei obrigada

vickbernardo@gmail.com

Mari

Olá, tudo bem??
Amo presentes.
Email: marileiatoledo@gmail.com
Obrigada,
Marileia

Anônimo

Amei...
as peças e a ideia de ganhar seus moldes de presente, mais ainda!!!
kkk...

parabens pelo trabalho e pela iniciativa!!!

Beijinhos de Luz!!!
ivanildamilfont@hotmail.com

Anônimo

Oi querida, tudo bem ?
Eu gostaria muitooo de ganhar..Muito Obrigado ..Parabens pelo seu lindo trabalho.bjos Tatiana

tatianabernardo@oi.com.br

anabdias

Amei,também quero,parabéns pelos trabalhos maravilhosos.
Ana Maria
anabdias@ig.com.br

Bruna Jovino

Oba presente!
Brunajovino2012@gmail.com
Bjus!

Bruna Jovino

Oba presente!
Brunajovino2012@gmail.com
Bjus!

Priscila Machado

oba!!! adoro seu trabalho!!! eu quero!
email: by_priarts@hotmail.com
bjos no coração e tenha uma ótima semana!

Hebron Decorações

Oi flor, eu também quero essas belezuras, afinal, tudo seu é mto lindo e caprichoso. Meu e-mail: ttathmc@hotmail.com
Boa semana e fica com Deus!

Pedro Bitencourt

Ficou muito fofo! Parabéns!

HelmA'rts

Adorei .... Eu quero
helmaregina@gmail.com

HelmA'rts

Adorei .... Eu quero
helmaregina@gmail.com

Balogh

amei ..
michelle_balogh@hotmail.com
bjs

susete rossetti

EU QUERO TB surossetti@gmail.com bjs lindinho seu blog

Walkíria Gonçalves

eu também quero!
walkiriafgoncalves@gmail.com

Arte em Casa

oba.... também querooo!! obrigada!
arte-emcasa@hotmail.com

Vanessa

Bom dia!!!
que lindinhos....
artesanatoscastelani@hotmail.com

tuka Sousa

Lindo!
Blogdatuka@hotmail.com

Juliana Rinaldi

Oi Leskka, td bem? Eu tbém quero os moldes. Achei lindo. O meu e-mail é: julianatraversim@ig.com.br
Obrigada, beijos

ReArtes!!!

Oba..Adoro presentes!!!

Brigadinha por compartilhar coisas lindas assim!!!

rejane4ever@gmail.com

Bjks

Daniela Arte com E.V.A

Bom dia que presente maravilhoso amei, meu e-mail é daniela_latorre1@hotmail.com bjs e até mais!!!

Claudia Pão Alvo Macedo

Oi querida, eu quero !!!!!!!! Kkkkk
Meu email: claudiapaoalvo@hotmail.com
Obrigada
Bjs
Claudia macedo

Anônimo

Eu quero!!! ninexm@gmail.com

Glasiely

Que lindo!! Eu tmb quero!!!!
Meu email: glasiely@gmail.com

Andrea Melo

obaa! eu quero!
andrea.queridinhaamn@gmail.com

FLOR DE MENINA ARTE.V.A

OLÁ FLORZINHA ADOROOO OS SEUS TRABALHOS!!!
PARABÉNS!!!
E COMO SOU SUA FÃ EU QUEROOOOO O MOLDINHO DESSAS PEÇAS LINDAAAAAS!
MUITO OBRIGADA ,BEIJUS QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO!
E-MAIL: EVARTLANINH@GMAIL.COM

GEISYANE MACIEL SANTANA

Oiiii
Eu tbm quero...
A cada dia que passa me encanto mais
com o seu trabalho!!!!!!!!!!!!
bjos
geisymaciel@yahoo.com.br

taysa

Bom dia!!!!
que lindo, não tinha preparado nada ainda de painel , eu quero.

taysarr28@gmail.com

obrigada
taysa

Janaina Maia

Uai...
Essa lindeza quem não quer?
Eu quero e muito viu? Adoro seus trabalhos...

jnnmaia@yahoo.com

beijão e obrigada!
Janaina Maia

beatriz estrela

muito lindos!minha filha está trabalhando o folclore na escolinha,claro que quero!bjs

acarolina2002@hotmail.com

Ateliê Gaby Arts

eu querooo... ateliegabyarts@hotmail.com

vivian valadares

eu quero muioto ...vivianemel_valadares@hotmail.com

luna_txus

yo los quiero......lunatxus@gmail.com
gracias!!

luna_txus

yo los quiero......lunatxus@gmail.com
gracias!!

Alfabetizando com amor

eu querooo
ninaludolf@hotmail.com

margarete

eu queroooooooo
margaartes@hotmail.com
brigadinhoooooo

Art by Déia

Oi, amei! Também quero! Seus trabalhos sempre lindos...
andmlima@hotmail.com

Bjs,

Lekka Dias

Que lindo tudo q vc faz...amooooo e com certeza vou querer esse presentinho...leia.lacerda29@hotmail.com... obrigada... Bjos

fernanda

Amo seus trabalhos!!!!!!
fernandacarcosta@oi.com.br ou
fernandacarcosta@yahoo.com.br
Bjs!!!!

My Life Arts

BOM DIAAAAAA
EU QUERO,,,COMO SEMPRE SUAS PEÇAS ESTÃO LINDASSSSS
marcia-mazetto@hotmail.com
bjs
marcia

nilziete

Parabéns Lesska, adoro seus trabalhos.
nilziete_ata@hotmail.com
Bjs

DRI ARTS

Bom dia!!!Gostaria de ganhar esses moldes lindos!!!
Muito obrigada por compartilhar conosco
Beijos 1000
marciadrianacarmo@terra.com.br
Adriana

Ana Cristina

Sou apixonada por suas artes + esse saci ficou perfeito...a Yara um show... parabéns!

IDeinhas

Oi, Leskka!!!
Esses personagens do Folclore ficaram umas tetéias, viu?! Eu quero...
Beijinhos,
Andréa Vidal.

Lívia

Ai que lindos!!! Também quero!!!
Meu email é livia.claudino@hotmail.com!!!
Obrigada por dividir conosco suas artes!!!
Bjão!!!!

Arte em E.V.A

AMEI!!! E É CLARO QUE QUERO ESTE MOLDE LINDO!!!
OBRIGADA!
kellyevart@gmail.com

nadornia

Buenos dias, que lindos!! yo tambien quiero se puede todavía?
Muchas gracias
Besitos desde Lima-Peru
Doris
nadornia@gmail.com

Anônimo

Oi minha linda também quero bijs regininhalves@msn.com

Flor de Líz Ateliê

Bom dia flor que lindos ! também quero bijs meu email : regininhalves@msn.com

Mundo das Lú

Eu querooo mundodaslu@gmail.com

jaizesouza

oooooooooow tbm queroo!
jaizesouza@hotmail.com

THAIS MORAES

oi Leskka...já estou com saudades das aulinhas virtuais!!! tb quero ganhar este moldes
thais-pira2007@bol.com.br, Mil beijos

danielle

Oba eu quero essas coisas lindaaaaaaaaasssss
danielle_costa_alves@hotmail.com
Bjinhussssss

Space Art Mimos em EVA

eu quero!!! Sou educadora infantil e será ótimo para o nosso mural!! Bjos Adriana
EMAIL: spaceart.eva@gmail.com

Téia Bendo

oieee..q lindos,quero muito :)
teiabendo1@gmail.com
bjos

Atelie Vanny Art´s

Amei, eu quero!!!!
vanessa.sanchez23@hotmail.com

Anônimo

Oi Leskka! Eu também gostaria de ganhar. Lindos...lindos... Ainda bem que existem pessoas bondosas como vc. Bjs.
Att, Nina.
jrbarreto10@hotmail.com

magda

claro q eu quero esses moldes maravilhosos
meu email é marceloemagda@hotmail
obrigaduuuu mais uma vez querida leskka

Aline Valéria Ono

Oba!!!!
alineono@hotmail.com

www.bellaslembrancas.com

Victor Rodrigues

Oi Leskka!
Adoreeei!

E-MAIL: vrodriiguees@yahoo.com.br

Bjos!...

Isabel Souza
Este comentário foi removido pelo autor.
Mimos ao vento

Obaaaaa... eu também quero muito!!!!
Amei!!! email: mimosaovento@gmail.com
Bjksss

Bárbara Arteira

Oi...quero também!!!!! Obrigada pelo presentinho amei...parabéns pelos trabalhinhos fique com DEUS.
email:artes.barbara09@gmail.com

Simone Arilla

Olá que legal, eu também quero
moninha3000@yahoo.com.br
Bjins

lalinha blogspot

EU QUEROOOOOOOOOOOOOO, denilson.assilva@gmail.com

LANA E.V.A

euuuuuuuu tbmmmmmmmmmm querooooooooooooooo.
email: lanasampaioartesanato@hotmail.com
bjs

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 246   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário