35

Feras e Belas!

Olha só os batalhões de ponteiras!
Essa fofuras estão indo para o pro colinho da Grazi - RJ 
Feras e
 Belas

Quem quiser o molde da fera é só clicar aqui!
Mas deixa um recadinho.

Bjks e fiquem com Deus!

35 comentários:

Anônimo

Oi querida, ficaram perfeitos !!! Obrigado pelo molde..bjosss Tati

Anônimo

Adoro!!!

Anônimo

Muito lindo, também vou fazer umas ferinhas...
Bjs Monica

aline

oi muito fofinho e muto trabalhokkkkkkkkkkkkkkk

Ateliê Gaby Arts

OBRIGADA ...UM ABRAÇO

Gracinha

Amei! Obrigada.

Bárbara Arteira

Lindo!!! Já salvei o meu rsrss muito obrigada pelo presentinho. Fique com DEUS e muito secesso...bjs!!!

SHEILLA GARCIA E IARA CARVALHO

ADOREI... MUITO FOFO! ACOMPANHO SEU TRABALHO E ACHO TUDO MUITO LINDO!!!! PARABÉNS!

Ana Cristina

Leskka .ki produção linda.parabéns e grata pelo moldinho. Vc é meu orgulho!

Coisinhas da madá

Obrigada pelo molde, seus trabalhos são lindos Leskka! Um forte abaço!

shefora

Que coisinhas mais delicada, lindos. Obrigada pelo molde.

Anônimo

Eu já salvei o meu.Obrigada por compartilhar e parabéns pelo trabalho.Rose

Artes da Betinha

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa
q plantacao de belas e feras...
um luxooooooooooo
parabens dinda !
bjos

Sílvia Rosa

Obrigada!!!
Tenha MARAVILHOSO final de semana!
Beijinhos.

glaucia callegarin

como sempre perfeitos, obrigado pelo molde

Deart´s - Sonhos Possiveis

que trabalhao, mas ficou lindo demais, parabéns.
beijocas
Andrea Gasques

Xelica EVArtes

Obrigada pelo molde!!Muito lindoo!! Parabéns!!

magnolia marques

AAAAAAAAAAmmmmmo muito o seu trabalho e muito obrigada por compartilhar o seu talento!
Fique com Deus!
Beijinhos!
Magnólia

Sabrina

Muito obrigada pelo molde!!
bjs

Sandra Galvão

Vc como sempre caprichando....Graaaaaaaaaande Beijo !!!!!

Anônimo

Boa tarde Amada! Lindo trabalho... te enviei um email para saber o orçamento de uma encomenda já faz uns 10 dias se por acaso não chegou me da um toque no adrianafelicio24@hotmail.com que lhe envio novamente, vê se não entrou como spam, mas não é spam não sou eu querendo um orçamento. Obrigada Deus abençoe!

Anônimo

Gostaria de saber quanto fica o caderno, porta-cd e maleta da ursinha cristal.Obrigada
Aguardo seu retorno no meu email.
adrianafelicio24@hotmail.com

Alessandra Ribeiro

leskka seu trabalho é maravilhoso!parabéns

Cris Araújo

Muito lindinha a ponteira. Estou levando o molde...
Obrigada por compartilhar!!!
Sucesso sempre!!!

Aline

Como sempre vc arrasa!!! Beijão

Mara Silvia Santos

Olá! Parabéns pelo trabalho. Ficaram lindos......... Obrigada por disponibilizar o molde. Sucesso!!!!!!!!!

Ateliê Arte Bem Bolada

Lindas!!!

PATY

Adorei!!! seus trabalhos são lindos. Obrigada por compartilhar o molde sucesso Abraços

Claudia

adorei!!! quero da bela tb!!!!bjs saudades!!!!

Ivone F. de Lima

Eu quero...

Mais uma vez embelezando a nossa vida com o seu talento.

Parabéns Leskka!!!

http://miartesanatoemeva.blogspot.com.br/

Email: ivonefdelima@hotmail.com

Sílvia

QUE FERA!!!!!!!

Claudia Pão Alvo Macedo

Obrigada por esse lindo molde. Bjs

Joice Evartes

Leskka querida, muito obrigada, amei o presentinho!!!!

Perfeito como tudo que você faz!

Bjkas!!!!

Carol

Linda ponteira, levei o molde, muito obrigada e Parabéns!!!

lagoa azul

Leskka adorei , sua arte é td lindo, obrigada por compartilhar. deus abençoe

Postar um comentário