41

E a aulinha...

...está a todo vapor!
agora é a vez das meninas fazerem uma plaquinha bem fofaaaaa!
O que acharam?
Tbms quero agradecer as meninas que deixaram um recadinho no post anterior!
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e até parei de chorar! kkkkkkk
Em breve mando um presentinho pra vcs!

Bjks e fiquem com Deus!

41 comentários:

Bárbara Arteira

Tudo muito lindooooo!!!!! Minha linda não precisa agradecer pelo comentário não, é sempre um prazer em te visitar e dizer como vc é especial!!!! Bjs no coração e DEUS te permita ser sempre assim uma pessoa maravilhosa q é.Ainda não tive oportunidade em fazer aulinha com vc (por enquanto) rsrs. Mas se DEUS quiser logo logo estarei participando das aulinhas tbm...bjs...

Jussara Gomes Pereira

Eita Leskka!!!! Desta vez você arrasouuuuuuuuuu meninaaaaaaaaaaaa. É lindona demaisssssssssss.
Amei de PAIXÃOOOOOOOO. Quero fazer logoooooooooooooooooo.
Bjoks Professora nota millllllllllll.
Ôbaaaaaaaa vamos fazer a plaquinha.kkkkkkkkkk

Anônimo

Oi minha linda mais uma vez parabéns! bjs e boa semana.

magnolia marques

LLLLLLLLLLLLiindooooooooooo de mais!!!!!
Parabéns!

jack arte em eva

Linda essa peça amei....amanhã já quero fazer!!!!!

Anônimo

MA RA VI LHO SO!!!! AMEI.

Janaina Maia

Lindim demais!!!

atelier sol nascente

parabens pelos seus trabalhos kd dia mais lindo e fofo q deus te abencoe amei essa peca bjimmm!!!

Anônimo

Amei ,esta tudo tao lindo.bjs.Andreza.

Dani

Leskka,
Seus trabalhos são sempre tão lindos! Como pode não esgotarem as ideias?!!
É uma pena que o curso só dá pra fazer nas duas semanas de aula mesmo porque dá vontade de fazer todos, mas sem estar de férias é impossível.

parabéns por todo o trabalho e por esse de natal que está maravilhoso.

Beijos,
Dani

Cibele Ferreira Sales

ameiiiiiii!

Izabel

LESKKA,
PARABENS ESTOU DOIDINHA PARA PODER FAZER ESTAS BELEZURAS.
MEU EMALI;bebelcsf@hotmail.com O VALOR DO CURSO JÁ FOIDEPOSITADO HOJE E AGUARDO NOVAS INSTRUÇOES.
ABRAÇOS E ATÉ LÁ
IZABEL

Ivone F. de Lima

Olá Leskka!!!
Parabéns...como sempre a sua criatividade e o seu talento deixam a nossa vida mais bela!!!
Só estou triste pq desta vez não pude fazer o seu curso, pois está meio dificil aqui ($). Mas saiba q amooooooo os seus trabalhos e a tenho como uma professora q se tornou uma amiga muito especial.

Bjks...

http://miartesanatoemeva.blogspot.com.br/

Cantinho Criativo

Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Amei, amei, amei, parabéns Leskka!!!

Arrassando como sempre!!!

Beijão!

Bia

Lindo como tudo o que você faz!!!!

Bjs

Elisa Figueiredo

Lindo demais! Estou amando fazer curso com vc. Bjs.

Criando & Educando

Ola flor, q linda plaquinha, amei mesmo cm td por aqui ne, bjos

Flavia Pestana

LINDA, LINDA, LINDA E DIFERENTE DE TODAS QUE TENHO VISTO POR AÍ.........PARABÉNS!!!

Sônia Diniz

sempre encantada com seus lindos trabalhos...Fico triste pq não consigo fazer as oficinas ,mas sei que oportunidades ainda virão... fiquei namorando essa de natal pq amo essa data.Que Deus continue abençoando suas lindas mãos de fadas bjs

Priscila Machado

perfeita! linda demais!

Deart´s - Sonhos Possiveis

Ai que lindinho.....
Amo suas artes e amo vc amiga.
bjs
Andrea Gasques

GEISYANE MACIEL SANTANA

Amei....ficou mara!!!!
Parabens!!!!!!!!!!!!!!!

Carla Likes

lindo leskka!!!!
vc é muita inspiração para nós!
obrigada!
bjsssssssssss

Elaine Souza

Oi minha flor! Eu sou suspeita pra falar do seu trabalho! Afinal sou fã de carteirinha!!!!!!!!! Estão lindos!!!! Todos!De verdade!Vc é maravilhosa!!!!! Que Deus te abençoe hoje e sempre!!!!!!! Bjs

Elaine Souza

Oi minha flor! Eu sou suspeita pra falar do seu trabalho! Afinal sou fã de carteirinha!!!!!!!!! Estão lindos!!!! Todos!De verdade!Vc é maravilhosa!!!!! Que Deus te abençoe hoje e sempre!!!!!!! Bjs

Ana Paula -São Lourenço da Mata - PE

Parabéns Leskka,como sempre dando um show com seu trabalho. Esta linda esta peça. Que Deus continue te abençoando. bjs

claudia

Amei a plaquinha... Assim como amoO tudo o que faz... Que o Papai do Céu te abençõe sempre...
BjoO...

claudia

Amei a plaquinha... Assim como amoO tudo o que faz... Que o Papai do Céu te abençõe sempre...
BjoO...

Janaina Maia

Chora não...
Você é uma pessoa iluminada... adoro seus trabalhos...

Gracinete Medeiros Cerqueira

Leskka,você é dez,tem que ser muito ESPECIAL,p/ fazer trabalhos fantásticos,você tem mão de FADA...como você diz BJKSSSSSSSSSSS

keith

Minha prof querida, seus trabalhos como sempre lindos de maissssssss...
bjs

Regina Aranha

Leskka, vc é muito especial!! adoro tudo que vc faz...parabéns!!!

glaucia callegarin

como sempre tudo lindo, você é demais te amamosssssssssssssss muitoooooooooooooooooo.

SHEILLA GARCIA E IARA CARVALHO

UFFFFAAAAA! A MINHA JÁ ESTÁ PRONTA E QUE DELICINHA DE FAZER. AMEI!!!!

Jô Evart's

Leskka Tem selinho lá no meu blog pra você.. bjus

http://jocelaineartes.blogspot.com.br/

Carol Visentin

Ownnn...seus trabalhos sempre lindos!! amo amo!!!
Sou sua fã!!! Parabéns pelo capricho e o dom!!!
Obrigada pela visita no meu blog!
Um gde bjo pra vc!=***

Rosangela Reis

Faz tempo que não visitava o seu blog, ando na correria, mas como sempre tudo lindo e com uma delicadeza sem limite. Deus te abençõe e te ainda mais sabedoria e humildade para compartilhar. Bjs.

Ana Maire

ainda da tempode fazer esse curso???
ana_maire1975@hotmail.com

Patrícia Alves de Oliveira

Oi Leskka, é a primeira fez que faço meus comentários.Você é perfeita de mais, tudo que vi é maravilhoso, sem palavras. Mas porque vc não deixa copiar e colar seus trabalhos, como as outras dos blogs?

Patrícia Alves de Oliveira

email(patyalves.d@gmail.com)

Patrícia Alves de Oliveira

Estou louca com as lembrancinhas de Natal queria copia-lás p fazer e dar de presentes aos meus alunos do 5°ano.Guapimirim RJ

Postar um comentário