17

Últimas peças da aulinha!

Oiiiiiiiiiiii!
Vim mostrar as últimas peças da aulinha virtual de outubro que está quase acabando!
É um porta pano de prato e um potinho de prendedores.
O que acharam?
BJks e fiquem com Deus!

17 comentários:

Hellen Artes

Prof... do céu! Tenho q correr pra conseguir terminar... Muito lindo o kit!!

Nay_Sirtoli

Lindo Demais... Assim como tds as suas artes..
Parabéns!!!!

Anônimo

Lindo!bjs,Andreza.

Art's da Belinha

Ameiiiii suas art's de natal... Parabéns todas muito lindas!!! :)

puppe artes

Lindos! como sempre você nos encantando com sua criatividade,parabens,Deus abençoe mais e mais,obrigado pela visita
bjs

Cris

Parabéns pra vc e sua aluninha, ficou perfeito, bjos
Cris

Arte com Tati

Otima pção para presente... Lindo!!!

Bjo

Dalton Rogério Bernini Francisco

Parabens Lindo como sempre

Dalton Rogério Bernini Francisco

Parabens Lindo como sempre

regininhalaves@msn.com

Lindos lindos Lindos!!!!!!!!! bjs e boa semana gatona!

Cibele Ferreira Sales

lindos dinda!

Terezinha Toscano da Silva

Seus trabalhos estão lindos. Ainda posso participar do curso?

Flavia Pestana

NOSSA QUE IDÉIA LEGALLLLLLLLLL, 2 CORES DE FUNDO NA GUIRLANDA.....ARRASOU......

El Taller de Nana

Como siempre, muy lindo trabajo, felicidades.

Hellen Artes

Leskka, onde vc encontra esses potinhos?
O que eu comprei foi um de vidro, ficou mtooo grande.. rsrs... daí coloquei 12 prendedores, e ainda não encheu...

Carla Likes

profe amada!!!!!!!
obrigada por tudooooooooooooooooo!!!!!
bjsssssssssssss

Artes da Betinha

apaixoneiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !

Postar um comentário