15

Mini maleta!

 Parabéns as meninas boas de chute!
É uma mini maleta, muito fácil de fazer e fofa do mesmo jeito.
Uma ótima opção de presente barato e bonito para esse natal.
Quer aprender a fazer? Ainda dá tempo!
Corre e faça a sua inscrição na Aulinha de Novembro

Bjks e fiquem com Deus!

15 comentários:

aline

hhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmm linda e gostosinha essa maletinharsrsrsrrs

Cibele Ferreira Sales

dinda que amorrrr

***Coisinhas da Cri'S***

Obrigada minha linda
sempre digo que adoro suas
artes, mas o que mais gosto
é de vc mesmo...acho vc uma
pessoa humilde e sempre que
possivel vejo que vc coloca
recadinhos carinhosos para nós
que curtimos de longe suas artes
Isso para nós é o apice...
hoje mesmo qndo vi seu recadinho
ai esperando a net se resolver
heheh
marido falando e eu para ele
Morr, so um pouco que a Leskka
disse p mim ver o blog dela...
O que ouvi foi..
Se vc me obedece como obedece a Leskka...
kkkkkkk
Adorooo vc querida...e acho com toda a minha
humildade, de uma olhadinha nas minhas enfermeiras
adorei o resultado, mexo com as meninas
dos artesantos que as minhas fofuchas
sao as primas pobre das fofuchas da Leskka
Qndo eu crescer quero ser igual a vc.
heheh
Bju flor...obrigada pelo seu carinho...
Cris

***Coisinhas da Cri'S***

Ah... a emoção foi tanta que nao postei da maletinha
Ficou um amorrrrrr...
mas isso eu nem precisava falar ne.
Bju amore

Arte com Tati

Ahhh, gente é impressionante, quanto mais eu venho aqui, mais me surpreendo com suas criações... Sabe coisa de Deus mesmo.

Parabéns, lindaaaaaaa demais!!!

Bjo e Otimo Domingo

Doce Arte by Pati Guerrato

hummmm que delícia de maleta!!! eu amei!!!
bjs

Andreza R

Adorei!Não disse que ia ser linda.Beijos.

Mundo Cath

Q coisa mais cute^^
Bjoss
ka

Artes da Betinha

cataploft
morriiiiiiiiii
q luxooooooooo!

Graziela Vieira Montes

Olá vim conhecer seus trabalhos e achei maravilhosos, muito caprichados e fofos!
Parabéns, e já estou seguindo!
venha conhecer meu cantinho também
http://florecorartesanatos.blogspot.com.br
beijinhos

Juliana Honda

Ja fiz minha inscricao, estou anciosa para comecar!!! Uhuuuu

Deart´s - Sonhos Possiveis

Ai que lindo, perfeito Leskka, parabéns amei.
bjs
Andrea Gasques

Vanessa

hummmmmmmmmm
esses bombons sao uma deliciaaaa
kkkkk
sem falar da maleta que eh uma graça ne !!
vc poderia sortear ela no curso ne ???
kkkkk
...e claro , completamente recheadas com essas gostusuras
kkkkkkk
bj bj
estou amando fazer a oficina
=]

Artes da Rose

Que linda ficou, parabéns. Eu quero de natal kkkk bjks

Anônimo

Ficou divino...os olhos dizem tudo.
bjs
Jane Kulmann

Postar um comentário