15

Mais Kits!

Mais fofuras!
 e em outra cor
Bjks e fiquem com Deus!

15 comentários:

Unknown

Muito fofos!!!

Cinthia Silva

Vc é espetacular...td muito lindo!!
Parabéns!!!

Fabiana Strehlow

Oi, Leskka!
Fofuras mesmo, hein?
Amei!!

Beijos!

Janaina Maia

Fica difícil escolher o mais fofo!!!
Como sempre, sucesso né?
Cada dia admiro mais seu trabalho...
Beijo e um excelente 2013...
:c*

Atelier Cor e Art

Olá,

Como faço para adquirir a apostila desta coisa fofa?

Aguardo.

Sinara

Alessandra Ribeiro

olá leskka gostaria de saber o valor do kit,ele é fofo demais eu quero um.bjs
alessandra

Cibele Ferreira Sales

uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Arte Catarina

Gostaria de saber se tem apostila do kit e o preço... Beijos

Cris Souza

Eu quero! Vc tem a apostila pra vender ou kit pronto?
Bjksssssssss

Unknown

Olá tudo bem?
Eu adorei, vc tem a apostilha, qual o preço? Eu quero.....

Parabéns pelo belo trabalho

Bjs

Pet Carinho

Oiiii querida tudo bem ? Quem ganhou o kit do sorteio ? EU ?? kkkkkkkkk...bjosss
Tati

Pri... a arteira....

Adorei o seu blog, lindos os seus trabalhos, já estou te seguindo, rsss, dá um pulinho no meu tb e se gostar pode seguir, rsss, bjussss

Valquiria rinco fernandes

lindo ameiiiii

Unknown

Olá,adorei seus trabalhos ,principalmente as bosinhas,você teria os moldes ? um abraço!!!!

Bem Me Quer Artesanato e Cia

oi amei este kit vc tem passo a passo?

Postar um comentário