15

Painéis e mais painéis!

Hoje venho mostrar os painéis para sala de aula que andei fazendo!
Ursinha Cristal e do Ursinho Chocolate com + ou - 50cm de altura



Ursinhos com + ou - 60cm de altura


Insetinhos  com + ou - 60cm de altura


 Pandinhas fofossssss


 e palhacinhos!
Quer fazer tbm?
Então adquira as suas apostilas 
Clique nas apostilas

Bjks e fiquem com Deus!

15 comentários:

samantha silva

Lindo demais..

Paulinha Freitas

Uauuuuuuu Dinda!!!
Tudo muito lindoooooooooooo!!!
Arrasouuuuuuuuuuuuu!!!

Mariene

Tudo lindu, lindu, linduuuuu Dindaaaaa! Você é demais! Bjim, Mari.

Pequenas Fofuras

Nossa Leskka! Ficaram lindos!
Mas os ursinhos do curso já tomaram conta da minha casa inteira, rsrs.
É urso pra tudo quanto é lado.
Mais uma vez parabéns pela sua criatividade.
Fica com Deus.
Bjinhossss!!

Ana Cristina

perfeitos.......alegres e coloridos...parabéns

Patty Gadioli Lima

Lindos!!!! parabéns!!!

Anônimo

Tudo muito lindo....

Carla Likes

AI QUE FOFOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
VOU ADQUIRIR...BJKS!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Re arteira

Muito lindos!!! Arrasou, amiga.Como sempre, né?rs
Bjão

Cibele Ferreira Sales

perfeitoooooooooooooo

Artes da Betinha

Aiiiiiiiiiiiii dinda
assim vc me mata... kkkkkkkkkkk
q luxoooooooooooo !!!!!

diaadia-doprofessor

Simplesmente perfeitos.......

Raithisa França

Quanto custa a apostila da usinha cristal e ursinho chocolate ?

camilla

olá !leskka vc é perfeita no que faz é tudo muito indo e criativo amo tudo que vc faz , já ha algum tempo venho apreciando sua arte . adoro artesanato de todo tipo , eu aranho alguns .kkkkk que deus te abençoi . abraços ...

Anônimo

Olá!!!!!!!seus trabalhos são lindos gostaria de saber o valo dos primeiros ursinho tem + ou - 50 cm. gisele.ma@hotmail.com

Postar um comentário