40

Resultado do sorteio!

Olá pessoal,
Primeiro quero mostrar a terceira peça da Aulinha de Janeiro.
Muito fofa não é? Se vc quiser fazer aulinha ainda temos muitas fofuras pra fazer lá!
Faça sua inscrição Aulinha de Janeiro!

Agora agradeço a todas que participaram do sorteio mas tá na hora 
de saber quem foi a sortuda. 
E a ganhadora do kit  foi, foi, foi......
Parabéns Elisabeth Ferreira!
Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
OBS: eliminando os que deixaram mais de um recadinho
Quem não ganhou não fica triste pq já enviei o moldinho.
Algumas não deixaram o e-mail e outras o e-mail voltou, então se não recebeu
é só me mandar um e-mail que envio novamente.
Muitas meninas perguntam qual é o meu face, mas eu não tenho face.
Bjks e fiquem com Deus!




40 comentários:

Nicole Artes

Obrigado pelo carinho e pelo molde,adorei....um grande bju,quando poder passa no meu blog.
nicole-artes.blogspot.com

Verena

Leskka nao recebi....

vejammal@hotmail.com

Janaina Maia

Já recebi o molde fofo! Muito obrigada, querida... Que Deus continue te iluminando sempre... Parabéns à sortuda!!! Aguardo a próxima brincadeira...
Bjo e bom fim de semana.
Jana Maia

Gracinete Medeiros Cerqueira

Eu já fiquei mega feliz c/ seu mimo de consolação.muito obridaaaaaa!!!
Gracinha.

Tia Rose

Ahhhhhh.... que pena que não fui eu a ganhadora !!!!
Mas adorei receber o molde de presente. Obrigada.
bjs

CRISTIANE

Não ganhei o mimo, mas tudo bem!Mas gostaria de ganhar o molde .
e-mail:crissd.santos@yahoo.com.br

Sandra Regina de Freitas

Leskka não recebi, to tisti.
tiasandra40@hotmail.com

Luh

ai eu não recebi o moldinho... :(
cantinhodasmarias@hotmail.com

Andrea

Leska eu também não recebi!!!! Tô tristinha!!!
andrea.ilha@hotmail.com
Bjssss e estou no aguardo!!!!

Marta Aquino

Eu não ganhei o Kit , mas foi muito bom ter participado do sorteio !!!!!
Obrigada pelo molde persentinho, é uma graça !!!!

Fabiana Strehlow

Parabéns, Claudia!
Obrigada, Leskka!

Delmart's

Eu não recebi.....
delma.lucia@hotmail.com

Cláudia Cristina

Oi, Leskka!
Obrigada pelo moldinho. Amei!!!
Muito fofo!
Bjs,
Cláudia Cristina.

Anônimo

Nossa, fiquei super feliz quando abri o meu email e vi o moldinho que você enviou!Muito obrigada! Beijos, Márcia Gradisse.

Cantinho Criativo

Leskka vc se supera a cada trabalho hein! Essa peça é sensacional! Eu adorei! Com certeza ela fará muita sala de aula mais alegre e feliz!

Já te mandei um e-mail pedindo meu moldinho rsrs, tinha esquecido pra variar!

Um grande beijo minha linda, e que o Senhor esteja sempre com você!!!

Silvia Leticia

ESSAS PEÇAS DO CURSO ESTÃO LINDAS...CADA UMA MAIS FOFA QUE A OUTRA!!!

Cléa Oliveira

Não ganhei mas adorei o presentinho!Muito obrigada, Leskka, parabéns pelo trabalho!

katherynecorrea

Buá não fui eu,mais adorei o presentinho obrigada!!

joana darc

não recebi o molde,joanadark84@hotmail.com e voce disse que só podia um comentario,se voce for contar direito lá a ganhadora é a elizabete

elecristsouza

Nao recebi o molde elecristsouza@hotmail.com, obrigada Eliane

Ateliê Gaby Arts

não recebi o molde imail: ateliegabyarts@hotmail.com

Carol

Eu também não recebi o molde: caroline_s9@yahoo.com.br.

Parabéns a ganhadora!! Beijos

Sônia Diniz

Snifff nunca ganho ); não recebi o moldinho também ...eu queroo rs

Elaine Cristina

Obrigada pelo molde adorei!!
Parabens para a ganahadora!!
Bjss

Sinhazinha

não ganhei mas gostaria de ganhar o molde não recebi rosianerzanotti@hotmail.com

Cris

Obrigada leskka, adorei o molde.
bjs

Cinthia Silva

Não recebi o molde...
cinthia_bertioga@hotmail.com

Bjs

Luciana Paiano

Não recebi o molde.
professorahistoria.paiano23@gmail.com

Ana Paula

Não foi dessa vez... hehe
Parabéns à vencedora! E brigada pelo molde Leskka!

Essa peça está super fofa!
Beijos!

Anônimo

OI LESKKA, MUITO OBRIGADA PELO MOLDE.BJS (RENATA)

Arte com Tati

Eu amei o painel de aniversariantes...
Leskka mto Obrigada pelo molde...

Bjos

Jacqueline Oliveira

Oi Leskka! Ainda não recebi o e-mail com os moldes...
jacquelife04@gmail.com
Obrigada!

liliane artesanatos

leskka ainda nao recebi os moldes e gostaria muitoooo.
meu email é liliane-evartes@hotmail.com
obrigada!!!

ANDREA

Olá:
Não recebi os moldes,e participei do sorteio.Obrigada
Meu nome é Nisa
Email:noemiprofessora@gmail.com

joana darc

oi leskka participei do sorteio e não recebi o molde,meu email é joanadark84@hotmail.com ,que bom que voce viu que a vencedora foi a elizabete.bjus

Criando e Educando

Ola flor e muito fofo e lindo, bjos

magalcp@hotmail.com

Raithisa França

Oie leskka estou apaixonada gostaria de receber o molde por email .
raithisa@hotmail.com beijos

Elis Angela Dias

Suas coisas são maravilhosas vc é uma artista.... assim que puder me envie o molde sileangela@gmail.com
obrigadinha e fica com Deus
bjos

Anônimo

Esqueci de deixar meu email biawilton@yahoo.com.br

Geovana

Me envia os moldes dos ursinhos ? Pra decoração de sala de aula ( calendário, chamada, Bem vindos ) meu email : geovana.mfl4@gmail.com

Postar um comentário