5

Ajudantes do dia!

Essa foi a peça surpresa da aulinha pras meninas que conseguiram 
fazer todas as peças atá o final da aulinha.
Se vc tbm quiser fazer já tem apostila disponível!
Bjks e fiquem com Deus!


5 comentários:

Ysa Mello

Profe querida, muito obrigada pelo presentinho; é lindo demais. Parabéns!!!!!

Ateliê Michele Artes

Amei o presentinho, muito agradecida!
Bjs

Ana Cristina

dorei...brigadão!

Gracinete Medeiros Cerqueira

Ela insisti em chamar de presentinho...ai,ai,ai.
Lsskka gata PRESENTÃO NÉ!!!
Ameiiiiiiiiii,show fazer aulinha com vc.
Até já,já...
Bjkssssss

Sônia Diniz

Poxa ): nem ganhei 0: Fiz a oficina na raça pq tenho um tempo super corrido ... até me esforcei,mas n consegui terminar

Postar um comentário