19

E a sortuda foi!

Olá pessoal,
Vamos ao resultado do sorteio!
Parabéns a todas as meninas que participaram e só lembrando que 
o moldinho já foi enviado, caso vc não tenha recebido
verifica se deixou o e-mail certinho, pq muitos e-mails estão voltando
por estarem incorretos.
Mas vamos a grande sortuda!
Parabéns Alinne!
Que coisa heim!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjks a todas e em março tem mais!
Fiquem com Deus!



19 comentários:

Priscila Machado

eu conheço a sortuda... a Alinne merece! bjos

Sônia Diniz

Realmente ALINE merece mesmo...muito caprichosa e simpática...por isso nem vou ficar triste kkk...Parabéns Aline!

Alinne Sartor

Obrigada meninas e Leskka pelo carinho!!
Amei!!!
bjusssssss

Janaina Maia

Parabéns Alline... =D
Mas eu tb vou ganhar um coelhinho fofo!
Obrigada, tia Leskka!
=D

Feito a mão

parabéns Alline,
ainda não foi a minha vez........snif snif

Ateliê Arte Bem Bolada

Ah não fui eu??? Que pena, fica pra próxima.
Que sortuda heim Alline, parabéns!!!

Ariádina Ferraz

Parabéns Alinne, você merece!

Artes da Betinha

Parabens Alinne
que sorteeeeeeeeeeeeeee
rsrsrs
bjos

Costurinhas da Mary

Parabéns Aline....

Hosana Lopes

Lesska,estou esperando o meu moldinho e-mail hosanalopes29@gmail.com

Deiziane

Buaaaaaaaaaa mas tudo bem depois quero outra chance viu kkkk!!

Rosana

Parabéns Alinne

Anônimo

Contando os minutos para receber o molde da coelhinha!!!

Ana Cristina

Uau..ki sorte, o parabéns as 2 uma por dar o mimo a outro por receber!

Hosana Lopes

Já recebi o meu moldinho é lindo .Obrigada Hosana Lopes. Beijos

Luana Matos Alves

oi Leskka eu ainda nao recebi seu molde vou ficar esperando ta, bjus LUH!!!!!
luanakarlos@hotmail.com bjus LUH !!!!

Ysa Mello

Profe, eu ainda não recebi o moldinho.

contato.ysa.art@gmail.com

Abração, Ysa.

Arte com Tati

Oie Leskka,

Amei meu brinde!!!

Parabens por tanto talento!!

Bjos e Mto Obrigada!!

Decorando com EVA

Oi..
Tbém participei e ainda não recebi o molde... :)

paulinhafeltrin@hotmail.com

Postar um comentário