15

Sacolinhas de páscoa!

Olha que ideia legal para presentear a criançada nessa páscoa!
As meninas da aulinha estão aprendendo!
Vem fazer tbm!
Bjks e fiquem com Deus!

15 comentários:

Deart´s - Sonhos Possiveis

Ai que coisinha mais fófis....amei.
bjs
Andrea Gasques

Arte com Tati

Hum... Eu quero...

Páscoa é tão bom né... Melhor ainda com tanta coisa fofa...


Bjos fica com Deus!!

Cléa Oliveira

Lindas as peças desta oficina! Parabéns pelo trabalho!

Adriana Oliveira

Parabéns, que fofuras!!!!!!!
Beijos

Beth Alberti

Muito fofas As sacolinhas são perfeitas para lembrancinha de Pascoa. Parabens.

Pro Dany

Amei!! Super lindas!!!

Sulamita Cavalcante

Amei!!! Esse cantinho é um show!!

Anônimo

Lindassssssssssssssss as sacolinhas, bom nenhuma novidade estarem perfeitas, as novidades ficam por conta do modelo da peça que são sempre uma surpresa. Seu trabalho dispensa comentário, falam por si. Sou fã. Assim que me sobrar um tempinho vou participar de um cursinho.

Abraço,

Carla Fraga
RS

Fabiola Pianca

Eu quero ganhar

fabiolapianca@gmail.com

Obrigada, bjs

Hosana Lopes

Sou sua fã ,você faz coisas lindas!

Só Crochê Andréia Felix

Oie amiga vim te fazer uma visitinha
e te convidar a me visitar tambem
http://socrocheandreiafelix.blogspot.com.br/
to fazendo um sorteio na minha pagina no facebook
http://www.facebook.com/pages/S%C3%B3-Croch%C3%AA-Andreia-Felix/265807733548871?ref=hl

CamilArtes Atelier

Eu quero essa caixinha de "cagoelho" rsrsrs

Elisangela

Lindos seus trabalhos, são todos apaixonantes.
Ganhou uma seguidora e fã.
Mais uma coisinha: Você tem apostila da mochila da dora aventureira para vender?
Elisangela lourenço
www.elourencoartesemeeva.blogspot.com.br
email: lis_clara@hotmail.com

Aguardo seu retorno, bjs.

Vanessa Macedo

Oi gostaria de saber se você tem apostilas das sacolinhas de páscoa,e se tem qual o valor,meu email nessamaccedo@gmail.com

Flávia

EU GOSTEI E QUERIA O MOLDE PARA FAZER PARA OS MEUS ALUNOS. AGRADECIDA

Postar um comentário