8

E a aulinha começou!

Essa é a primeira peça da aulinha de dia das mães!
Fofinha não é? As meninas estão animadas!
Então vem fazer tbm, pois estamos começando 2 semanas
de muita arte e fofurices.
Clique no banner ao lado e faça a sua inscrição!
Bjks e fiquem com Deus!

8 comentários:

Fabiana Nunes

ola Leskka, fiz a transferencia on line no valor de 70,00 agorinha e enviei uma copia em seu email.... Confirma pra mim por favor.... fabiana.roza@hotmail.com (Fabiana de Fatima Nunes)

CRIATIVIDADE EVA

que mimo, que delicadeza. Só podia ser coisa da Leskkinha, rsrsrsrsrs
Ameiiii, queria muito participar, mas estou com outros compromissos (carro) na agenda. Mas eu sempre faço uma visitinha por aqui pois fico encantada com suas artes.
Bjs da Ju
CRIATIVIDADE EVA

Anônimo

Ai Leskka... ki lindo! Vou perguntar, ams se for segredo , tudo bem, tá?! Como é que vc consegue escrever essas letrinhas no EVA? Ficam muito fofas... Já tentei mas acho que não sei usar o molde do pc... bj , parabéns e obrigada Laura

glaucia callegarin

como sempre perfeitoooooooooo
amei amiga
bjussssssssssssss

Aninha

Leskka, queria saber se eu entrar no curso mais tarde, terei acesso durante as duas semanas ou até o dia previsto para terminar? Obrigada.

Arte em E.V.A by Théo

Oi!!
Vim retribuir sua visita e agradecer seu comentário!
Tbem sou apaixonada pelo seu trabalho!
Sucesso sempre!!
Bjoss

Pro Dany

Lindo, lindo, lindo!!

CSGuedesArtesanato-Arte sem Limites

lindo seu trabalho amei seu blog
bjss

Postar um comentário