11

Sorteio e presentinho!

Olá meninas!
O sorteio foi feito e segue abaixo o resultado:
Parabéns Fabi!
Iupiiiiiiiiiiii!
Como sou boazinha vou deixar os moldes disponíveis 
pra quem vier fazer um visitinha.
Clique abaixo das imagens e salve os seus moldes.


Espero que façam muitas fofuras!
Bjks e fiquem com Deus!


11 comentários:

Joana Bezerra

own não foi dessa vez!!!

Fabiana Strehlow

Parabéns, Fabi!
Muito obrigada por mais um molde fofo, Leskka!!

Gracinete Medeiros Cerqueira

Eita quando vai chegar minha vez snif snif....
Beijos Leskka!!!

Adriana Moreira

Olá, vim conhecer seu blog e gostei tanto que já fui logo ficando por aqui!
Parabéns pelos lindos trabalhos.. Bjux!

Sabrina Freitas

obrigada pelo molde...bjs

Anônimo

Leskka, obrigada pelo molde.Bjus Rose.

Anônimo

Obaaaa..Obrigadaoooo ..AMEI !!!! bjos
Tatiana Bernardo

Fabi

Oi Fabiana, obrigada !!!! Bjus

Catarina Moraes

Oi Leskka,
Obrigada pelo molde. Bjs

Doce Arte by Pati Guerrato

fofo demais!!! Obrigada, queridaa!!!
bjs

Cantinho Criativo

Oi Leskka! Todo dia entro aqui pra ver se tem alguma novidade, alguma fofurinhaaa, vc sumiu menina! Tá de férias ou está preparando fofurinhas??? rsrs
Um Beijo enorme pra vc! Fique com Deus!

Lígia

Postar um comentário