19

Angry Birds!

Uma amiga pediu para eu fazer alguma coisa com os potões 
que ela tinha com o tema Angry Birds e deu nisso! kkkkkkkkkkkk
E eu nem sabia que tinha uma rosinha! Vcs sabiam?
Acabei fazendo um caderno e uma ponteira. Gostaram?

Bjks e fiquem com Deus!

19 comentários:

Artes da Betinha

tooooooooooooo loucaaaaaaaa
q luxoooooooooooo
amei
amei
e amei...
parabens dinda linda !

Unknown

Leskkinha, vc é um show a parte.
Tudo lindo como sempre.

Gracinete Medeiros Cerqueira

Vc é fogo né ...quem não vai gostar,fala sério ficou dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.
Bjkssssssss

Perfume de Pitanga

Oi,

Nossa ficou show, parabéns pelos lindos trabalhos.

bjs

blogperfumedepitanga.blogspot.com/

Doce Arte by Pati Guerrato

Ameiiiiiiiiiiiiiii
bjs

Ana Cristina

Adorei..fofos d+++!

Paulinha Freitas

Ficou showwwwwwwwwwwwwwwwww!!! Amei!!!

Cléa Oliveira

Que lindos ficaram!! Parabéns!

mak ita

muy lindos!! me encantaron

Anônimo

amei seus trabalhos! parabéns!!!

puppe artes

como sempre arasouuuuuuu!

Cel

Lindo como sempre!
Parabéns!
bjnhus

Cibele Ferreira Sales

que lindo dinda!!! Esse ano o niver do Artur vai ser desse tema! beijos

CRIATIVIDADE EVA

kkkk ficou um showwwwwwwww

Marli Oliveira

Ficaram lindos! Já tem a apostila para vender?
Beijos.
Marli

Marli Oliveira

Ficaram lindos! Já tem a apostila para vender?
Beijos.
Marli

Anônimo

Lindos! Seu trabalho me encanta!
Leskka, gostaria de dar uma sugestão de vc vender apostilas virtuais (são mandadas por e-mail). Acredito que facilitaria para vc e tbm para os clientes, principalmente os que moram longe.
Um grande abraço.
Ana Paula Lucena (Amazonas)

Marilene Ferraz

Nossa que lindo!! Já deu uma olhadinha no meu blog? Sobre bonecas vestidas com E.V.A. para decorar a sua casa!! Se gostou, curta, compartilhe, comente, dê sua opinião, espalhe pras amigas kk vou adorar!! Preço a tratar. meu blog é este, fique a vontade --> http://maryartesanatoseva.blogspot.com.br/ me adiciona no facebook https://www.facebook.com/marilene.ferraz.77

Alexandra Ferreira

Leskka adorei tudooooo... vc tem de fazer apostila nem que seja só dos moldes desta postagem!!!!
PARABENS!!!

Postar um comentário