9

Bonequinhas!

Essas fofurinhas foram as encomendas da Ana Luiza - DF
Essa maiorzinha foi para a primeira comunhão da Marya Clara
E essa pikitucha foi para a missa de15 anos da Karina.
Tive que dar duas voltas no tercinho para que não ficasse muita grande.
Gostaram?
Bjks e fica com Deus!

9 comentários:

Anônimo

E, você ainda pergunta? Ficaram maravilhosas, perfeitas, como tudo que você faz.Parabéns!..Rose Santos

Gracinete Medeiros

Sinceramente ...eu não gostei ....
EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,
Como tudo que vc faz é maravilhoso dividi c/ a gente Tia Leskka....kkkk
Bjkssssssssss

sajuki

great !
Greetings from Poland :D
Katarzyna

www.sajuki.blogspot.com

Ana Paula

Como sempre você arrasouuuuuuu......
Tô com saudades!!!!

Greici

Nossa Leskka uma mais linda que a outra. Parabéns!

Gracielle Artesanatos

Oi Leskka, sou educadora infantil e nas horas vagas adoro trabalhar com artesanatos. Descobri seu blog por acaso e me encantei... Pois adoro fazer coisinhas lindas e diferentes para minha turma...
Parabéns! Seu trabalho é admirável...

Gracielle Carneiro.

Clau Cardoso

lindo mesmo amei faça uma visitinha pra mim tambem
www.criart-ateliesrp.blogspot.com

Inma sanchez tome

como puedo encontrar los patrones , es muy importante para mi ,inmafamily62@hotmail.com gracias

Anônimo

Qual o preço da primeira boneca a que tem a vela...
ruiolga17@hotmail.com
Obrigado

Postar um comentário